Academia Higa Taekwondo

Academia Higa Taekwondo

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste sábado na cidade de Echigawa em Shiga o exame de faixa da Academia Higa Taekwondo Japan a qual e coordenada pelo Prof. Gilsomar Higa faixa preta 3º dan tri-campeão pan-americano e campeão mundial de taekwondo que ministra aulas desta arte marcial no Japão desde 2007. Este nesse foi especial cinco alunos pegaram à faixa preta Sr. Erwin Rodriguez, Sr. Anderson Nakama, Sr. Mateus Oshiro, Sr. Silas da Silas, Srta. Sayuri Suguihama e um dos instrutores Aiko Higa fez exame parcial para Faixa preta segundo Dan.

Publicidade
Mestre Higa e os alunos

Mestre Higa e os alunos

Novos faixa preta

Novos faixa preta

Em Formação

Assim queremos parabenizar a todos os alunos graduandos em suas respectivas faixas pelo esforço, perseverança, determinação, garra não medindo esforços em melhorar sempre, aplicando em cada treino todos os princípios ensinados pelo Songham, ainda queremos lembrar do desempenho do sensei em ensinar todo seu conhecimento e acreditar no potencial de cada aluno. O trabalho desenvolvido pelo Prof. Higa durante as aulas e em cima dos pontos fortes e fracos de cada individuo, no seu singular, buscando o aperfeiçoamento individual e aplicando todos os princípios de respeito, honra, lealdade, perseverança, humildade, nobreza e cortesia nas atividades realizadas.

Academia Higa Taekwondo

Treinamento

Academia Higa Taekwondo

Troca de faixa

Academia Higa Taekwondo

Mestre Higa passando o ensinamento

Higa que viaja nos domingo dia 28 para a Tailândia para se aperfeiçoar no Muay Thai ira juntamente com seu mestre Danilo Zanolini e mais companheiros de treino da Brazilian Thai. Vão treinar com dos melhores do mundo de muay thai o Thailandês Buakaw, depois irão ficar mais uma semana no campo da Fairtex. Professor Gilsomar Higa que é um dos indicados a receber o prêmio Press Awards na categoria de destaque no esporte pede a colaboração de toda comunidade brasileira entre no site http://www.pressaward.com/votacao/
Professor Higa também ministra aula de Muay Thai representando a academia Brazilian Thai (Danilo Zanolini). As aulas de taekwondo e Muay Thai são ministradas em Echigawa Kouminkan, em Shiga próximo ao produto brasileiro para mais informações 080-4010-2108 ou 090-3978-8314 ou pelo e-mail higatkd@hotmail.com. Venha fazer parte da nossa família!
O fotógrafo do Portal Marcos Enohata esteve no evento e registrou belas imagens para você, confira:


Galeria 1/14
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!