Real Fight MMA Championship

Real Fight MMA Championship

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado na China na cidade de Zhengzhou no Estúdio 8 a 2ª edição do Real Fight MMA Championship. Um evento de MMA que balançou a China com um show de chutes e golpes levando a torcida a muitos gritos e aplausos.Estiveram presentes vários lutadores de diversos países, entre eles três lutadores brasileiros. Eles estavam representando academias do Japão e fazem parte da comunidade brasileira.

Publicidade
Real Fight MMA

Bela vitória de Kleber Koike (Bonsai)

Real Fight MMA

Diemerson Hatta mais uma vitória, barabéns!

Real Fight MMA

Presença de Marcos Souza no evento.

Kleber Koike da academia Bonsai, não deu chance ao seu oponente, o chinês Liu Sicong (Fighters Unite-Tianjing), quando usou toda sua técnica do Jiu-Jitsu com um belo triângulo, finalizando a luta e saindo vitorioso. Diemerson Hatta da academia Over Limit, teve uma luta rápida, entre chutes e socos contra seu oponente, o chinês Yang Liang, a finalização foi no chão com um golpe de estrangulamento. Carregando seu cinturão, o atual campeão do Real Fight MMA no seu peso, Marcos Souza (Marquinhos) também da academia Bonsai, esteve presente no evento e falou algumas palavras para o público, ele agradeceu a todos que acompanham seu trabalho e estava muito feliz. Marcos Souza também acompanhou seu aluno Kleber Koike durante a luta.

Real Fight

Comemoração pelo Sucesso do evento

Real Fight MMA

Os árbitros do Real Fight

Real Fight MMA

Estádio lotado na China

Com a sua primeira luta fora do Japão o brasileiro Jean Fagundes de Oliveira da academia Ogawa Team, não levou o troféu do Real Fight, perdeu para o chinês Zhang Huipeng por pontos. A equipe de Juízes do evento foi comandada pelo famoso árbitro japonês Sr. Wada, que instruiu e acompanhou todos os movimentos dos árbitros dentro do octógono. Entre os árbitros, o já conhecido Edison Kagohara (Over Limit) completou o sexteto da arbitragem do evento. A 2ª edição do Real Fight foi um grande sucesso e conquistou o público chinês que lotou o estádio 8. E no final  do evento a comemoração pelo sucesso dos lutadores brasileiros, foi ao bem ao estilo brasileiro na churrascaria Latina em Xangai. Veja o vídeo do evento clicando aqui.

Akiko Kamei, fotógrafa e repórter do Portal Mie, esteve na China e acompanhou todo o evento registrando belas imagens para você:


Galeria 1/17
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!