Fotógrafos(s) do Portal Mie:
Akiko KameiFoi realizado na China na cidade de Zhengzhou no Estúdio 8 a 2ª edição do Real Fight MMA Championship. Um evento de MMA que balançou a China com um show de chutes e golpes levando a torcida a muitos gritos e aplausos.Estiveram presentes vários lutadores de diversos países, entre eles três lutadores brasileiros. Eles estavam representando academias do Japão e fazem parte da comunidade brasileira.
Kleber Koike da academia Bonsai, não deu chance ao seu oponente, o chinês Liu Sicong (Fighters Unite-Tianjing), quando usou toda sua técnica do Jiu-Jitsu com um belo triângulo, finalizando a luta e saindo vitorioso. Diemerson Hatta da academia Over Limit, teve uma luta rápida, entre chutes e socos contra seu oponente, o chinês Yang Liang, a finalização foi no chão com um golpe de estrangulamento. Carregando seu cinturão, o atual campeão do Real Fight MMA no seu peso, Marcos Souza (Marquinhos) também da academia Bonsai, esteve presente no evento e falou algumas palavras para o público, ele agradeceu a todos que acompanham seu trabalho e estava muito feliz. Marcos Souza também acompanhou seu aluno Kleber Koike durante a luta.
Com a sua primeira luta fora do Japão o brasileiro Jean Fagundes de Oliveira da academia Ogawa Team, não levou o troféu do Real Fight, perdeu para o chinês Zhang Huipeng por pontos. A equipe de Juízes do evento foi comandada pelo famoso árbitro japonês Sr. Wada, que instruiu e acompanhou todos os movimentos dos árbitros dentro do octógono. Entre os árbitros, o já conhecido Edison Kagohara (Over Limit) completou o sexteto da arbitragem do evento. A 2ª edição do Real Fight foi um grande sucesso e conquistou o público chinês que lotou o estádio 8. E no final do evento a comemoração pelo sucesso dos lutadores brasileiros, foi ao bem ao estilo brasileiro na churrascaria Latina em Xangai. Veja o vídeo do evento clicando aqui.
Akiko Kamei, fotógrafa e repórter do Portal Mie, esteve na China e acompanhou todo o evento registrando belas imagens para você: