Outubro Rosa

Outubro Rosa

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste domingo no Shopping Matsumoto Plaza na cidade de Oizumi em Gunma o segundo evento beneficente Outubro Rosa! Evento que visa  a prevenção contra o câncer de mama que levou inúmeras informações sobre a importância do diagnostico precoce! Foi  um mega evento organizado por Núbia Matsumoto e com a iniciativa de Erika Sakugawa. Durante o dia diversas apresentações animaram o evento, entre elas a apresentação de dança do grupo Cocoro, a dançarina de Belly Dance Asmarany Hasnah  seguido pelo cantor e compositor  Ney Santana  que interpretou canções de sua autoria e de artistas consagrados! Aconteceu ainda um belo desfile organizado por Daniele Nishiwaki produtora do desfile fashion  juntamente com a apresentação de Jump da professora Ster Do Prado Vilela! E, ainda nesse mesmo evento aconteceu as atrações de  Ronaldo Jotta, Sílvio Anastácio com participação especial de Ivo Pessoa.

Publicidade
Grupo Kokoro

Grupo Kokoro

Silvio Anastácio, Nubia, Ivo Pessoa, Ney Santana e Erika

Silvio Anastácio, Nubia, Ivo Pessoa, Ney Santana e Erika

Daniele Nishiwaki com as modelos do desfile.

Daniele Nishiwaki com as modelos do desfile.

O bingo tão esperado foi realizado em várias rodadas entregando muitos prêmios aos ganhadores. O Evento Outubro Rosa tem total apoio da NPO J. POSH de Osaka! O depósito das doações serão efetuados na conta do Matsumoto Brazilian Plaza que reverterá toda renda para a J. POSH. Dúvidas sobre a idoneidade do evento poderão ser esclarecidas com as organizadoras ou no Matsumoto Plaza 0276-20-0181 FAX 0276-20-0183 e NPO J. POSH de Osaka: 06-6962-5071.

Os fotógrafos do Portal Mie, Carlos Nakao, Luciane Kanaoka e Marco Antonio estiveram no evento e registraram belas imagens, confira!


Galeria 1/24
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!