2 Anos da Creative Studio

2 Anos da Creative Studio

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste sábado (28/Mar) na cidade de Tsu (Mie), a comemoração de 2 anos da Creative Studio em um coquetel de confraternização com a presença de parceiros, colegas de trabalho e amigos próximos.

Publicidade

Hugo Justiniano e Rafael Ribera, são dois bolivianos empreendedores que iniciaram o projeto da Creative Studio em março de 2013, e foram se destacando cada vez mais entre a comunidade brasileira realizando diversos trabalhos fotográficos de qualidade para empresas, entre fotos de produtos e fotos publicitárias, assim como diversos ensaios fotográficos para famílias, gestantes e crianças.

O evento foi realizado no próprio espaço da Creative Studio onde os anfitriões interagiram com todas as pessoas que compareceram ao coquetel, e desta vez foi a vez deles posarem para as câmera e tirar muitas fotos com os presentes. Hugo e Rafael, assim como toda a equipe de produção e maquiagem da Creative Studio, Jarumi Okubo e Harue Tamaoki, estão de parabéns e o Portal Mie deseja muitos anos mais de vida e muito sucesso! Veja o vídeo deste evento clicando aqui.
Confira as belas imagens registradas pelo Portal Mie:


Galeria 1/3
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!