8º Encontro de Tornearia e Arte em Madeira

8º Encontro de Tornearia e Arte em Madeira

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto o 8º Encontro de Tornearia e Arte em Madeira de Pomerode e o 1º Encontro Internacional de Tornearia em Madeira de Pomerode no Centro Cultural de Pomerode(SC). Este evento contou com a participação de torneiros de vários Estados do Brasil tais como: Thomas Brasil de Petrópolis (RJ), Léo Ribas de Curitiba (PR), e a participação especial do torneiro Artesão Fran Ferrer que veio diretamente da Espanha.

Publicidade

Este evento foi organizado pela AMADE (Associação dos Artistas e Artesãos em Madeira) e Drechslerschule (Escola de Tornearia em Madeira) e Sandra Prochnow Greuel. A Prefeitura de Pomerode através do prefeito Ércio Kriek, e da vice Gladys Sievert juntamente com a Fundação Cultural foram os grandes apoiadores deste evento. A empresa Manrod trouxe para o evento as novidades desde de tornos e ferramentas para iniciantes até a linha profissional.

No sábado aconteceu a premiação do Concurso de Peças Torneadas que contou o patrocínio do DS Corrêa a casa do hobbista que doou os prêmios. Foi realizado também uma apresentação cultural do grupo de Ballet Cultura de Pomerode, grupo formado por 20 bailarinos de 7 a 18 anos, que dançam vários estilos Ballet clássico livre, Ballet clássico de repertório, jazz, contemporâneo e estilo livre.

Os fotógrafos do Portal Mie no Brasil, Makoto Paparazzi e Samara Regis, estiveram neste evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!