Apresentação do Ballet Cultura de Pomerode

Apresentação do Ballet Cultura de Pomerode

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesta quinta-feira (15/ago) a Apresentação do Ballet Cultura de Pomerode (SC), grupo formado por 20 bailarinos de 7 a 18 anos, que dançam vários estilos Ballet clássico livre, Ballet clássico de repertório, jazz, contemporâneo e estilo livre. Eles participaram juntamente com o  8º Encontro de Tornearia e Arte em Madeira de Pomerode e o 1º Encontro Internacional de Tornearia em Madeira de Pomerode no Centro Cultural de Pomerode (SC).

Publicidade

O Ballet é muito importante na vida destas crianças, traz valores fundamentais como disciplina, comprometimento, alegria, realização pessoal, socialização, além de ser uma excelente atividade física e mental. Eles se sentem realizados dançando.

O grupo de Ballet Cultura de Pomerode tem grandes apoiadores como a Prefeitura Municipal da cidade, Fundação Cultural, empresas da região, pessoas da comunidade e os pais dos bailarinos que trabalham muito afim de levá-los anualmente para festivais de dança nacionais .

Ainda em agosto o grupo estará viajando para seu primeiro festival internacional em Orlando na Disney, tudo pela dedicação de todos os bailarinos, pela professora Andréa Lanetta Hradec e pelos pais dos bailarinos que não mediram esforços para que este grande sonho logo se tornasse realidade. Saiba mais sobre está fundação no site www.amadesc.org.br.

Os fotógrafos do Portal Mie no Brasil, Makoto Paparazzi e Samara Regis, estiveram neste evento e registraram belas imagens para você, confira:


Galeria 1/6
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!