Show de Whindersson Nunes em Shizuoka

Show de Whindersson Nunes em Shizuoka

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste domingo (11/set) o show de Whindersson Nunes no Shizuoka Convention e Arts Center (província homônima), promovido por Eureka Japan em parceria com o produtor e comediante Luiz França, o evento reuniu um grande público vindo de diversas regiões do Japão.

Publicidade

Em sua única apresentação do seu novo show no Japão, “Isso não é um Culto”, o comediante e youtuber Whindersson Nunes convidou o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, contou histórias divertidas, cantou músicas e abordou o universo religioso com sua visão única.

O nome do show, que está percorrendo o Brasil e a Europa, e chegou ao Japão é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades. O dia contou também com uma coletiva reunindo canais de comunicação da comunidade, patrocinadores e pessoas influentes. Os fotógrafos do Portal Mie, Edson Takebayashi, Celso Cardoso e Amanda Shimizu, estiveram neste evento e registraram belas imagens especialmente para você confira:


Galeria 1/18
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!