Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE

Festival Brasil no Yoyogi Park (domingo)

Passagens aéreas no Japão - Alfainter

Foi realizado neste domingo (16/jul) o Festival Brasil no Yoyogi Park em Tokyo, décima sexta edição deste evento pela CCBJ (Câmara de Comércio Brasileira no Japão), reunindo um grande público de diversas regiões do Japão que compareceram para prestigiar as atrações e os estandes de produtos e serviços no local.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

A programação musical contou com show de grupos japoneses e brasileiros que representam o forró, dança e a música popular brasileira com apresentações de Yokohama Forró Mussume, Pífano Tóquio, Love Dance Japan, Diego Silva e Sonia Hayashi, AM&FM, Yamada Tamaru&George Nagata, Marcos Hatano, Nayara Vanyse e Via Brasil.

O show de encerramento com a dupla sertaneja Talis&Welinton, mostrou a força da música sertaneja entre os públicos brasileiro e japonês. Na coletiva depois do show, Talis disse que viu japoneses cantando a música “Evidências”. A apresentação da dupla atendeu muitos pedidos de música dos fãs. “Foi gostoso fazer o show assim”, declarou Welinton.

“Já estamos ansiosos em voltar ao Japão. A música brasileira tem essa riqueza de cultura e ver japoneses cantando foi demais”, reforçou Talis, mostrando muita satisfação em realizar o show em Tóquio, e a dupla sertaneja teve o cuidado de selecionar a roupa para o Festival Brasil a fim de prestar homenagem ao Brasil e ao Japão. A cantora Nayara Vanyse fez participação especial no show da dupla sertaneja. Confira as fotos do evento no sábado tocando aqui. O fotógrafo do Portal Mie, Carlos Nakao, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira

As imagens são para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir. Fique à vontade para baixar. Uso comercial é estritamente proibido.