Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (sexta)

Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (sexta)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu nesta sexta-feira (15/set) o Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (Shizuoka), primeiro dia deste evento em sua segunda edição comemorando os 115 anos de Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia de abertura do evento contou com ilustres convidados e apresentação de Lisa Ono com sua voz suave e estilo único encantando a plateia japonesa com clássicos da MPB, como a canção Garota de Ipanema.

Publicidade

No comando do palco Roberto Casanova e Mika da Silva e também uma apresentação de Duo Sammity. Além da música os visitantes puderam degustar pratos típicos e uma variedade de sabores e aromas trazendo uma autêntica experiência gastronômica brasileira para o evento. Toque aqui e veja as fotos de sábado.

A segunda edição do Brazilian Day Japan Hamamatsu vai até domingo com mais de 30 atrações artísticas e culturais, o encerramento será com o cantor baiano Saulo Fernandes. Os fotógrafos do Portal Mie, Celso Cardoso, Edson Takebayashi e Kiyoshi Miyano, estiveram neste evento e registraram belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/11
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!