Happy Day Marche no Machinaka Koriyu Plaza

Happy Day Marche no Machinaka Koriyu Plaza

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste domingo (28/jan) o Happy Day Marche no Machinaka Koriyu Plaza de Kanumashi (Tochigi), evento organizado por Yuriko com a exposições de vários artesanais no evento contou com a participação especial do Dr. Doutor Abe Yujiro, fisioterapeuta, Mestre em Ciências Odontológicas pela FO-USP e docente de cursos e palestras sobre Reload Proprioceptivo na Faculdade de Medicina da USP, Membro internacional do IASP – International Association of Study of Pain.

Publicidade

Seus mais de 25 anos de formação, dos quais 15 são dedicados a transtornos dolorosos. O fruto deste trabalho é o desenvolvimento de uma teoria única, revolucionária e que surpreende pacientes e profissionais por onde passa. Com base nos estudos das escolas norte-americana, neozelandesa e asiática, o ReLP, ou Neuroterapia por Reload, estuda três pilares centrais: córtex, sistema mastigatório e sistema de controle da postura corporal. O fotógrafo do Portal Mie, Carlos Nakao, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/3
Galeria 2>>
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/3
Galeria 2>>

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!