Bossa Nova Lab com Lisa Ono no Ota Civic Hall

Bossa Nova Lab com Lisa Ono no Ota Civic Hall

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Foi realizado neste domingo (7/mar) o Bossa Nova Lab com Lisa Ono no Ota Civic Hall (Gunma), concerto comemorativo aos 35 anos de carreira da cantora e embaixadora da Bossa Nova da Ásia, Lisa Ono e dos 65 anos de lançamento da Bossa Nova.

Publicidade

O show contou com um público de mais de 500 pessoas além da presença de várias autoridades, dentre elas, o governador da província de Gunma, Ichita Yamamoto, o cônsul-geral do Brasil em Tóquio, embaixador André Chermont de Lima, o prefeito da cidade de Ota, Masayoshi Shimizu, o presidente da Associação de Turismo da cidade de Oizumi, Yoshiaki Wakatabi, o deputado estadual Masahiko Mori, dentre outras autoridades.

O repertório foi todo elaborado especialmente para homenagear os 65 anos da Bossa Nova com o grandes sucessos começando por Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Água de Beber, Desafinado, entre outras. A realização do evento foi da Promotion Brasil, produzido por Mário Makuda, a mesma que organiza o Brazilian Day Japan.


Galeria 1/4
Galeria 2>>
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/4
Galeria 2>>

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!