Fotógrafos(s) do Portal Mie:
Celso OikawaAconteceu neste sábado (28/jun) o Arraiá da Dany e Amigos em Omaezaki (Shizuoka), segunda edição deste evento com muitas brincadeiras para as crianças, sorteio de brindes e um animado bingo com várias premiações.
A animação ficou por conta das participações especiais de Diego Silva, Grupo de Samba Brasilidade e da presença divertida do boneco Chulé, em um dia inesquecível de muita cultura, diversão e união.
O fotógrafo do Portal Mie, Celso Oikawa, esteve neste evento e registrou belas imagens especialmente para você, confira:
Galeria 1/7
Galeria 2>>Celso Oikawa
As imagens sao para os visitantes do Portal Mie. Toque nas miniaturas para abrir as imagens. Fique a vontade para baixar! Estritamente proibido o uso comercial das imagens.
Galeria 1/7
Galeria 2>>