A gestão do parque Fuji Q-Highland anunciou que a entrada será gratuita a partir do verão deste ano (divulgação)
O anúncio de tornar a entrada gratuita no parque Fuji Q-Highland foi feito em 9 de maio. A empresa gestora informou que pretende implementar a partir da segunda quinzena de julho deste ano.
Publicidade
Portanto, a partir deste verão, as famílias e grupos de amigos têm mais uma opção de lazer mais em conta.
A gestão do parque tomou essa decisão para atrair mais público. Dessa forma, os visitantes podem explorar o local quantas vezes quiserem, sem pressa. E pode ser um incentivo para quem ainda nunca visitou.
Em contrapartida os brinquedos terão ingressos mais caros. Atualmente as entradas custam ¥1.500 para pessoas com idade a partir dos 12 anos e ¥900 para crianças de 3 a 11 anos. Também oferece passes livres em todos os brinquedos, por um dia todo ou somente à tarde, com tarifas variadas.
O parque tem mais de 40 brinquedos mais área de atrações de terror (divulgação)
Com o novo sistema a gestão do Fuji Q-Highland espera que mais pessoas visitem os 5 lagos de Fuji (Fujigoko em japonês) e o próprio monte mais famoso do Japão.
O parque também promoverá eventos e intensificará as forças nas atrações, anunciou. Atualmente tem cerca de 40 brinquedos, muitos de pura adrenalina. O parque é famoso também pelas suas atrações de terror.
O Fuji Q-Highland fica na província de Yamanashi, em Yoshida-shi. Toque aqui para abrir o mapa.
Fonte e fotos: divulgação