Se você já foi até o balcão de check-in e descobriu que o peso de sua mala estava acima do limite permitido, você vai se simpatizar com esse passageiro.
John Irvine, da Escócia, foi informado que sua mala estava oito quilos acima do peso e que ele não poderia fazer o check-in sem pagar uma taxa extra. Não disposto a gastar seu dinheiro com as taxas extras da companhia aérea EasyJet, ele teve uma solução.
Ele simplesmente vestiu roupas, cujo peso total somou 8Kg, quando o tempo lá fora era de 30 graus Celsius.
Suitcase was over the weight limit in the airport so ma Da whipped oot aboot 15 shirts n wacked every one a them on to make the weight🤣🤣🤣😂😂cunt wis sweatin pic.twitter.com/7h7FBgrt03
Artigos relacionados...
— Josh Irvine (@joshirvine7) July 6, 2019
A família Irvine estava viajando de Nice, na França, para o aeroporto de Edinburgo, na Escócia, quando o filho Josh filmou seu pai vestindo camisetas e blusas, e postou no Twitter dizendo que seu pai estava “suando”.
“Estávamos voltando para Bearsden, em Glasgow, na noite de sábado (6) e nunca imaginamos que estaríamos acima do limite de peso em 8Kg”, disse Josh, de 17 anos, ao site britânico Metro.
“A mulher no balcão nos perguntou se queríamos pagar extra, mas meu pai simplesmente olhou para ela e disse: “Ei, veja isso” e abriu a mala e vestiu rapidamente 15 blusas para ajudar a reduzir o peso.
“Minhas costas doíam de tanto rir. Os funcionários acharam graça, mas tentar passar pela segurança foi árduo porque eles acharam que meu pai estava tentando contrabandear algo sob suas roupas. “Felizmente passamos sem problemas”.
Fonte: Metro