Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Shirakawa-go foi iluminada pela 1ª vez em 2 anos

| Sociedade

O Patrimônio Mundial da UNESCO em Gifu foi iluminado em 16 de janeiro pela primeira vez em 2 anos.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
shirakawago 18 jan 2022

O Patrimônio Mundial da UNESCO, a vila de Shirakawa em Gifu, foi iluminada (YouTube/Mainichi)

O Patrimônio Mundial da UNESCO de casas tradicionais conhecidas como “gassho”, com telhados de palha acentuadamente angulares na vila de Shirakawa (Gifu) foi iluminado em 16 de janeiro pela primeira vez em 2 anos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O evento de iluminação em Shirakawa é uma tradição de inverno, mas foi cancelado no ano passado devido à pandemia de coronavírus.

As casas cobertas de neve no escuro foram iluminadas em sequência por volta das 17h30 em 16 de janeiro criando uma atmosfera fantástica.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O evento de iluminação está planejado no horário entre 17h30 e 19h30 nos dias 23 e 30 de janeiro e 6,13 e 20 de fevereiro, mas pode ser cancelado dependendo da situação da infecção e do clima.

Os visitantes, com exceção daqueles que estão hospedados no local, devem fazer reserva para vagas nos estacionamentos, os quais acomodam cerca de 200 carros.

Para mais informações é possível ligar para o comitê de iluminação de Shirakawa-go no número 05769-6-1013 (em japonês).

Fonte: Mainichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo