Liquidação com descontos de até 70% na H&M

Os descontos são tentadores e tem roupa para a família toda! Mas a rede não informou até quando vai essa liquidação, por isso, corra!

Roupas e acessórios da liquidação H&M (HP)

As lojas online e físicas da rede sueca Hennes & Mauritz estão com uma liquidação especial, de roupas, lingerie e acessórios para todos os gêneros e idades, de bebês a adultos. 

Publicidade

Os descontos chegam a 70%, por isso, é uma oportunidade para renovar ou guardar as roupas, seja para esta estação ou para o ano que vem. 

Tem peças de mangas curtas, caso pense em acrescentar algo novo no closet da primavera.

Novidades

Em relação à próxima estação a H&M já recebeu as novidades, trazendo as tendências muito fortes inspiradas na década de 70. Mas, não são alvo de promoção nem de liquidação.

Presente da H&M por sorteio

Até domingo, 6 de fevereiro, 10 pessoas serão selecionadas por sorteio para ganhar um prêmio. Vale para quem fizer compras acima de 2 mil ienes, tanto na loja física quanto online. O presente é um vale-refeição para o casal, no valor de 5 mil ienes, por causa do Valentine’s Day.

Mas, precisa ser membro, por isso, se ainda não tem o registro, toque aqui para se inscrever. É rápido, basta preencher os dados como data de nascimento, e-mail e uma senha.

Boas compras e boa sorte!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de estagiários estrangeiros diminui no Japão pela 1ª vez em meio à pandemia

Publicado em 28 de janeiro de 2022, em Sociedade

Contudo, o número geral de trabalhadores estrangeiros, incluindo aprendizes técnicos, atingiu um recorde de 1,72 milhão.

Trabalhador na área da agricultura, um dos setores no Japão que mais enfrenta escassez de pessoal (ilustrativa/banco de imagens)

O número de estagiários técnicos trabalhando no Japão caiu pela 1ª vez em outubro de 2021, queda de 12,6% ano a ano devido a controles de fronteira mais rigorosos em meio à pandemia de coronavírus, mostraram dados do governo nesta sexta-feira (28).

Publicidade

Contudo, o número geral de trabalhadores estrangeiros, incluindo aprendizes técnicos, atingiu um recorde de 1,72 milhão.

De acordo com o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, o número de aprendizes de países em desenvolvimento sob o programa de estágio técnico do Japão, o qual foi criticado por ser uma cobertura para importar mão de obra barata de outras nações asiáticas, foi de 351.788.

A demanda do Japão por trabalhadores estrangeiros cresce devido a uma escassez causada pela população da nação que envelhece rapidamente.

Entretanto, em reposta à pandemia, o governo suspendeu temporariamente a entrada no país de cidadãos estrangeiros não residentes desde o fim de 2020.

Por nacionalidade, os vietnamitas contaram pelo maior número de trabalhadores estrangeiros, a 26,2%, ou 453.344, seguidos pelos chineses a 23%, ou 397.084 e os filipinos a 11,1% ou 191.083, disse o ministério.

Por província, Tóquio registrou a maioria dos trabalhadores estrangeiros, a 485.382, seguida por Aichi com 177.769 e Osaka 111.862.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão