Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Estação de esqui de Shiga suspende expediente por causa da nevasca

| Sociedade

Sem neve não tem atividade, mas quando é demais, também não dá certo.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
neve ski 1

Equipamento para remover o excesso de neve na estação de esqui (Kyoto Shimbun)

Segundo informações do Kunizakai Kogen Snow Park, uma estação de esqui localizada em Takashima (Shiga), na divisa com Tsuruga (Fukui), a gestão foi obrigada a suspender o expediente desde o feriado, 23. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Parece contraditório, mas com o excesso de queda de neve, a diretoria tomou essa decisão pela primeira vez, porque corria o risco de não garantir a segurança dos visitantes, tão forte era a nevasca.

Segundo a informação na página web, volta a abrir no sábado, no horário das 8h30 às 17h, mas um dos 4 teleféricos ainda não vai funcionar.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
neve ski 2

Assentos enterrados na neve (Kyoto Shimbun)

Essa estação oferece pistas para iniciantes, de nível médio e aos praticantes avançados, mais uma área para as crianças. Para que os esquiadores e snowboarders possam desfrutar ao máximo das pistas, devem usar o teleférico para deslizar das alturas. Mas, com a nevasca, não era possível chegar ao local de acesso do teleférico e os assentos ficaram enterrados no acúmulo branco.

E não é pra menos. De 23 para 24, até as 7h o acúmulo chegou a 2,2 metros de altura.

Nesses dias de expediente suspenso, a equipe do Kunizakai Kogen suou muito a camisa para remover o acúmulo e fazer uma limpeza para poder receber os visitantes.

Fontes: Kyoto Shimbun e HP


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo