Will Smith pediu desculpas por dar um tapa no rosto do apresentador Chris Rock durante o prêmio mais importante do cinema mundial.
Em um post no Instagram na tarde de segunda-feira (28), Will Smith chamou seu comportamento de “inaceitável e indesculpável”.
“Brincadeiras comigo fazem parte do trabalho, mas com a condição médica de Jada foi demais para eu suportar e eu reagi emocionalmente”, escreveu ele.
“Gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicações do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.
Ele também incluiu um pedido de desculpas para a “Academia e os produtores do show e a todos os participantes que estavam assistindo pelo mundo”.
Na noite de domingo (27) da cerimônia do Oscar, Will Smith chocou a todos ao se aproximar do palco e dar um tapa no rosto do apresentador Chris Rock após o comediante ter feito uma piada sobre sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith.
Rock insinuou que a atriz poderia atuar no próximo G.I Jane, longa de 1997 protagonizado por Demi Moore, que no filme, tem o cabelo raspado. A ironia da piada é que Jada é careca, condição causada pela doença alopecia — que causa perda de cabelo.
Após voltar para seu lugar, Smith gritou com Rock e disse para “manter o nome de minha esposa longe de sua boca maldita”.
Fonte: CNN