Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Burger King pede sugestões de como substituir as batatas fritas

| Economia

Com a crise mundial das batatas, a ideia da rede Burger King de pedir ajuda com sugestões teve grande repercussão.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
BK1

Combo Whopper sem as batatas (reprodução do post do Burger King)

A empresa operadora do Burger King Japan teve a ideia de publicar um post pedindo ajuda. “Estamos em apuros por falta de batatas. Por favor, nos ajude”, abre o texto.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

“Estamos aceitando propostas de empresas e organizações para uma boa sugestão de acompanhamento, que combine com o sanduíche Whopper”, apelou no Twitter. 

De acordo com um comunicado de imprensa, o estoque de batatas para servi-las fritas continua em falta por causa dos danos causados pelas inundações na América do Norte e também pelo impacto da pandemia do coronavírus.  

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Muitas sugestões

Os fãs sugeriram KitKat, anéis de cebola, falafel (bolinho de grão de bico), brócolis, tiras crocantes de queijo na chapa, palitos de abóbora frita e muito mais. 

Vendo as sugestões dos fãs, percebe-se que embora gostem da batata frita como acompanhamento, quiseram ajudar o Burger King, não se importando que ela fosse substituída temporariamente. 

A Babystar postou uma imagem sugestiva dizendo que pode colaborar com os macarrões fritos, adorados pelas crianças. 

Outra empresa, postou uma sugestão, com foto, de um banner mostrando que tem Doritos. 

Para acompanhar o famoso sanduíche, outras empresas também enviaram suas sugestões. Agora, cabe a Japan Frito-Lay, empresa operadora do Burger King, decidir o que fará.

Em relação à escassez de batatas, o McDonald’s Japan também suspendeu temporariamente a venda de batatas de tamanho M e L, e o Mos Burger em todo o país também restringiu temporariamente a venda de batatas fritas.

Fontes: divulgação e Huffington Post


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo