Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Japão adiará programa de promoção de turismo devido ao aumento de casos de Covid

| Sociedade

O governo buscou lançar o programa na primeira metade de julho, mas agora decidirá quando vai iniciá-lo baseado na situação do coronavírus.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
zamami praia 13 jul 2022

Praia em Zamami, Okinawa (banco de imagens)

O governo japonês planeja adiar o início de um novo programa de promoção de turismo a nível nacional, visto que o coronavírus está se espalhando rapidamente no país mais uma vez, soube-se na terça-feira (12).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Inicialmente, o governo buscou lançar o programa na primeira metade deste mês, mas agora decidirá quando vai iniciá-lo baseado na situação do coronavírus.

Enquanto isso, o governo planeja estender o esquema de desconto para viagem dentro de um bloco regional até o fim de agosto. O esquema era para ser encerrado na quinta-feira (14).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O governo deve anunciar o adiamento do novo programa de promoção de turismo nacional e a extensão do esquema de desconto de viagem regional em breve.

Sob o esquema de desconto, o governo central fornece através de governos provinciais até ¥7 mil por pessoa por noite para cobrir custos de viagem.

Originalmente, o esquema cobria apenas viagem dentro de províncias, mas foi expandido para abranger jornadas dentro de cada um de seis blocos regionais em abril.

Fonte: Nippon, Jiji


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo