Um restaurante vegano decidiu oferecer carne em seu cardápio após ser prejudicado pela crise de custo de vida, deixando muitos clientes furiosos com a mudança.
O Mango Tree na cidade de Taunton, na Inglaterra, fechou suas portas na semana passada para passar por reforma incluindo uma atualização de cardápio que incluirá carne.
Ele não é o único restaurante vegano a enfrentar dificuldades nos últimos anos devido à falta de clientes, mas aqueles que apreciavam os valores à base de plantas se opuseram dizendo que “vender carne é pior do que fechar”.
Entretanto, o restaurante insistiu que eles ficaram “sem escolha” e disse, “a única outra opção era fechar permanentemente”.
“No novo restaurante serviremos uma variedade de pratos para acomodar uma diversidade de necessidades alimentícias e preferências”.
“As mudanças nos permitirão garantir os empregos de nossa equipe e nos deixarão continuar a oferecer deliciosos pratos Taunton à base de plantas que de outra forma teriam desaparecido”.
Mas a mudança não foi bem aceita por clientes veganos os quais disseram que o restaurante estava agindo de forma “antiética” e que provavelmente vai perder a clientela.
O restaurante abrirá neste outono, ainda sem data fixa.
Fonte: Mail Online