Vista aérea do engavetamento na via expressa Tokai-Hokuriku (Nagoya TV)
Por volta das 8h30 de segunda-feira (26) ocorreu um engavetamento na via expressa Tokai-Hokuriku, na cidade de Ichinomiya (Aichi), na pista oposta a Toyama.
Publicidade
A causa foi um caminhão que bateu na traseira de um carro, o qual foi impulsionado pelo choque e desencadeou o engavetamento envolvendo um total de 4 veículos.
Três pessoas de dois carros de passeio se queixaram de dores e foram levadas para o hospital, sem risco de vida.
A polícia informou que no momento do acidente o tráfego estava congestionado e está verificando a causa.
Alex Pikul estava praticando mergulho ao largo da costa do Egito quando ele foi ferozmente atacado por um peixe-porco que parecia ‘ter dentes humanos’.
Um mergulhador foi atacado por um peixe-porco na costa do Egito (Shorts/@nypost)
Um mergulhador que estava desfrutando de uma aventura pitoresca ao longo da costa do Egito levou o maior susto de sua vida quando um peixe com “dentes humanos” o perseguiu e o atacou.
Publicidade
O homem de 31 anos ficou com uma dor agonizante quando a criatura do mar com dentes salientes mordeu sua perna.
Alex Pikul do Alabama, nos EUA, estava mergulhando ao largo da costa de Sharm El Sheikh no Egito quando ele foi ferozmente atacado por um peixe-porco que parecia ter “dentes humanos”.
O site Daily Star divulgou que Alex estava em um grupo de 8 mergulhadores, liderado pela dona da empresa de mergulho Mar Hosted Trips, Maira, quando uma forte corrente os forçou a mudar o trajeto.
O grupo então acabou nadando sem querer para um ninho antes de um peixe-porco macho, que possivelmente estava protegendo sua cria, ter iniciado o ataque e perseguição.
O peixe-porco (triggerfish) tem natureza agressiva e é particularmente protetor quando guarda seu ninho.
Esses peixes também são conhecidos por perseguir e morder intrusos, algo que Alex descobriu prontamente em sua viagem de mergulho.
Apesar da forte corrente e ser atacado, Alex diz que o mergulho “desafiador” foi seu favorito e que ele não “guarda ressentimentos” contra o peixe rabugento por simplesmente defender seu ninho.
O peixe-porco ostenta dentes grandes que são usados junto com seus maxilares fortes para atacar presas incluindo caranguejos e ouriços-do-mar.