O número de voos da Korean Air conectando o Aeroporto Internacional Chubu Centrair e Seul voltou ao nível anterior à pandemia do coronavírus.
A Coreia do Sul é um dos destinos top no mundo para procedimentos médicos, principalmente cirurgias plásticas e estéticas, como harmonização facial e outros. E os produtos cosméticos são famosos mundialmente.
A Korean Airlines anunciou no dia 21 que aumentará o número de voos regulares entre o Aeroporto Internacional Chubu Centrair e Seul, na Coreia do Sul. A partir de 26 de março, a companhia aérea aumentará os voos diários de um para dois.
Devido ao impacto do coronavírus, todos os voos de Chubu para Seul foram suspensos em março de 2020, mas, em dezembro de 2022, voltou a ter um voo por dia. Com o aumento para dois voos, o turismo volta ao nível anterior à pandemia pela primeira vez em três anos.
De acordo com o Aeroporto Internacional Chubu Centrair, há uma alta demanda de turismo em voos que conectam o Japão e a Coreia do Sul, e a recuperação está sendo mais rápida do que em outras áreas. A Coreia do Sul é considerado um dos 10 países do mundo onde as pessoas fazem turismo médico porque as cirurgias plásticas são mais em conta e de alta qualidade.
Os voos noturnos e matutinos entre Tóquio/Haneda e Seul/Incheon serão retomados, e haverá 4 voos de ida e volta por dia de Tóquio e Seul, o mesmo que antes da pandemia. Além disso, os horários dos voos KE706/KE705 entre Tóquio/Narita e Seul/Incheon também serão alterados, com o KE706 saindo de Tóquio/Narita pela manhã e o KE705 saindo de Seul/Incheon à noite.
Nos voos de Chubu para Seul, a LCC Jeju Air também retomou as operações de dois voos diários, que é mesmo nível antes da pandemia
Fonte: Tokai TV e Traicy