Nova linha aérea entre Japão, Taiwan e Malásia

Nova linha área que liga Malásia, Taiwan e Japão é aberta.

Imagem: Traicy

A Comissão de Aviação da Malásia (MAVCOM) anunciou que decidiu conceder direitos de tráfego aéreo para voos entre Kuala Lumpur, na Malásia, Aeroporto de Taoyuan, em Taipei (Taiwan), e o Aeroporto Internacional de Chubu, em Nagoia.

Publicidade

De acordo com o conteúdo do anúncio, a Batik Air Malaysia começou a operar três viagens de ida e volta por semana, a partir de 20 de fevereiro.

A MAVCOM decidiu a aprovação de alocação de direitos de tráfego aéreo levando em conta a demanda e os benefícios aos clientes, a qualidade do serviço e o impacto nos aeroportos e na indústria de aviação da Malásia. A comissão tem o poder de suspender temporariamente ou revogar a decisão se uma companhia aérea que recebeu direitos de tráfego aéreo não cumprir suas condições.

As companhias aéreas alocadas devem iniciar a operação de todos os voos atribuídos dentro de 6 meses a partir da data de início do período de validade e qualquer direito não utilizado será revogado.

Fonte: Traicy

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turismo entre Japão e Coreia do Sul voltam a níveis pré-pandemia

Publicado em 23 de fevereiro de 2023, em Notícias do Mundo

A Korean Airlines anunciou que aumentará o número de voos em Nagoia e Tóquio.

Imagem ilustrativa (banco de imagens)

O número de voos da Korean Air conectando o Aeroporto Internacional Chubu Centrair e Seul voltou ao nível anterior à pandemia do coronavírus.

Publicidade

A Coreia do Sul é um dos destinos top no mundo para procedimentos médicos, principalmente cirurgias plásticas e estéticas, como harmonização facial e outros. E os produtos cosméticos são famosos mundialmente.

A Korean Airlines anunciou no dia 21 que aumentará o número de voos regulares entre o Aeroporto Internacional Chubu Centrair e Seul, na Coreia do Sul. A partir de 26 de março, a companhia aérea aumentará os voos diários de um para dois.

Devido ao impacto do coronavírus, todos os voos de Chubu para Seul foram suspensos em março de 2020, mas, em dezembro de 2022, voltou a ter um voo por dia. Com o aumento para dois voos, o turismo volta ao nível anterior à pandemia pela primeira vez em três anos.

De acordo com o Aeroporto Internacional Chubu Centrair, há uma alta demanda de turismo em voos que conectam o Japão e a Coreia do Sul, e a recuperação está sendo mais rápida do que em outras áreas. A Coreia do Sul é considerado um dos 10 países do mundo onde as pessoas fazem turismo médico porque as cirurgias plásticas são mais em conta e de alta qualidade.

Os voos noturnos e matutinos entre Tóquio/Haneda e Seul/Incheon serão retomados, e haverá 4 voos de ida e volta por dia de Tóquio e Seul, o mesmo que antes da pandemia. Além disso, os horários dos voos KE706/KE705 entre Tóquio/Narita e Seul/Incheon também serão alterados, com o KE706 saindo de Tóquio/Narita pela manhã e o KE705 saindo de Seul/Incheon à noite.

Nos voos de Chubu para Seul, a LCC Jeju Air também retomou as operações de dois voos diários, que é mesmo nível antes da pandemia

Fonte: Tokai TV e Traicy

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!