Um hóspede de hotel achou que estava com um cheiro muito ruim nos pés, mas depois descobriu um corpo sob a cama onde dormiu, levando a uma investigação por assassinato.
Após dormir por 3 horas, o homem, identificado na mídia local apenas como Zhang, foi transferido de quarto por causa do odor fétido.
Zhang postou um review do Guzang Shuhua Inn que depois viralizou na mídia social e o hotel respondeu à publicação, negando o incidente completamente.
O hóspede, então, compartilhou sua experiência na Weibo, site de mídia social chinês, e incluiu um recibo como evidência de sua estada.
“Fiquei muito assustado e ainda estou com dificuldades para dormir”, disse ele ao Shangyou News em uma entrevista no domingo (30).
Zhang disse que estava relutante em publicar sua experiência, mas foi forçado por causa da negação do hotel e acusações na mídia social de que ele havia inventado o incidente.
Desde então, suas postagens descrevendo o que havia acontecido espalharam vários comentários, e dezenas de milhares de reações.
Ele achou que o cheiro ruim poderia ter sido causado pela padaria no andar de baixo, pelo sistema de aquecimento do quarto ou pelos seus pés.
Tarde da noite, um funcionário bateu à sua porta pedindo que fosse até o quarto onde ele estava antes.
A polícia estava presente, colheu amostra de seu DNA e conduziu uma entrevista, dizendo para Zhang não se preocupar porque um suspeito já havia sido preso.
A vítima foi identificada como Wang. O suspeito, Gao, foi preso em um trem com destino à cidade de Lanzhou em uma operação conjunta realizada pela polícia de Lanzhou e a de Xi’an.
Um relatório também disse que o cartão de identificação de Wang, celular e cartões do banco foram encontrados com o suspeito.
Fonte: The Mirror