Informações confidenciais de 147 pessoas vazam do Centro de Consultas de Bem-estar

Arquivo com informações confidenciais é anexado em email de centro do governo de Aichi enviado a cidadãos.

Imagem: Tokai TV

O Centro de Consultas de Bem-estar de Owari (Owari Fukushi Soudan Center), na província de Aichi, descobriu que as informações pessoais de um total de 147 crianças e pais adotivos sob sua responsabilidade foram vazadas.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Aichi, em 1º de maio, o centro enviou uma fatura por e-mail a cinco pais adotivos, solicitando que confirmassem o valor dos custos de cuidados com seus filhos adotivos.

Aproximadamente 30 minutos após o envio do e-mail, um deles entrou em contato com o centro e informou que as autoridades haviam enviado por engano um arquivo Excel contendo informações pessoais de outros pais adotivos e filhos adotivos.

As informações pessoais que vazaram incluíam nomes, endereços, datas de nascimento e detalhes de contas bancárias de um total de 147 pais e crianças adotivas sob a responsabilidade do centro.

Os funcionários pediram aos cinco pais adotivos que excluíssem o arquivo e recebeu o consentimento deles, e nenhum outro vazamento foi confirmado até o momento.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo é encontrado sob cama de hotel no Tibet

Publicado em 3 de maio de 2023, em Ásia

Hóspede achou que cheiro ruim era dos seus pés e descobre corpo sob a cama de hotel no Tibet.

O homem dormiu por algumas horas na cama sob a qual estava o corpo (ilustrativa/banco de imagens)

Um hóspede de hotel achou que estava com um cheiro muito ruim nos pés, mas depois descobriu um corpo sob a cama onde dormiu, levando a uma investigação por assassinato.

Publicidade

Após dormir por 3 horas, o homem, identificado na mídia local apenas como Zhang, foi transferido de quarto por causa do odor fétido.

Zhang postou um review do Guzang Shuhua Inn que depois viralizou na mídia social e o hotel respondeu à publicação, negando o incidente completamente.

O hóspede, então, compartilhou sua experiência na Weibo, site de mídia social chinês, e incluiu um recibo como evidência de sua estada.

“Fiquei muito assustado e ainda estou com dificuldades para dormir”, disse ele ao Shangyou News em uma entrevista no domingo (30).

Zhang disse que estava relutante em publicar sua experiência, mas foi forçado por causa da negação do hotel e acusações na mídia social de que ele havia inventado o incidente.

Desde então, suas postagens descrevendo o que havia acontecido espalharam vários comentários, e dezenas de milhares de reações.

Ele achou que o cheiro ruim poderia ter sido causado pela padaria no andar de baixo, pelo sistema de aquecimento do quarto ou pelos seus pés.

Tarde da noite, um funcionário bateu à sua porta pedindo que fosse até o quarto onde ele estava antes.

A polícia estava presente, colheu amostra de seu DNA e conduziu uma entrevista, dizendo para Zhang não se preocupar porque um suspeito já havia sido preso.

A vítima foi identificada como Wang. O suspeito, Gao, foi preso em um trem com destino à cidade de Lanzhou em uma operação conjunta realizada pela polícia de Lanzhou e a de Xi’an.

Um relatório também disse que o cartão de identificação de Wang, celular e cartões do banco foram encontrados com o suspeito.

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!