Uma grande delegação de empresários de Taiwan está em visita à província de Oita, vizinha de Kumamoto, sede da nova TSMC.
Empresários de Taiwan em visita a uma empresa em Oita (Mainichi)
Uma delegação de empresários taiwaneses relacionados à fabricação de semicondutores está em visita ao Japão para ver oportunidades de negócios.
Publicidade
Com a instalação da maior fabricante de semicondutores do mundo, a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co., Ltd. (TSMC), em Kikuyo (Kumamoto), a região Kyushu está despertando atenção.
A delegação visitou um depósito de distribuição operado por uma trading de semicondutores na cidade de Oita (província homônima), na quarta-feira (17).
Os empresários ouviram atentamente as explicações sobre as operações como entrega e armazenamento de materiais semicondutores. Também foi mostrado o controle da temperatura do depósito para armazenamento seguro do gás e de outros materiais necessários para a fabricação dos semicondutores.
Por outro lado, os visitantes fizeram perguntas sobre a redução das emissões de dióxido de carbono, como é a produção de energia solar, entre outras.
Na quinta-feira (18) a delegação visitou uma fábrica de semicondutores na mesma província e à noite fará uma rodada de negociações com empresários locais durante o jantar.
O governo da província de Oita espera criar oportunidades para aprofundar os intercâmbios e levar ao aumento das transações com as empresas locais.
A visita foi de aproximadamente 60 pessoas, incluindo os membros da Taiwan-Japan Business Exchange Association, que visa o desenvolvimento das pequenas e médias empresas, e do Taiwan Sansan Young Entrepreneurs Committee, outra organização econômica.
Fonte: Mainichi