Unkai Terrace: várias plataformas diferentes com belas vistas para um ‘mar de nuvens’ no Japão

O local cênico destaca sete plataformas deslumbrantes para visualização onde você pode ver um mar de nuvens acima da montanha.

A Cloud Walk (à esq),a Cloud Pool (centro) e o Cloud Bar (à dir.) – Hoshino Resorts Tomamu

Você estará nas nuvens, literalmente no Unkai Terrace em Hokkaido.

Publicidade

Sendo uma extensão do Hoshino Resorts Tonamu, o Unkai Terrace está centrado no conceito de apreciar vistas unkai (mar de nuvens) de maneiras diferentes.

A atração ao ar livre geralmente está fechada do outono ao fim da primavera, mas ele acaba de reabrir para a estação verde em 11 de maio para receber os visitantes até 16 de outubro de 2023.

A instalação destaca 7 pontos únicos de vantagem, os quais podem ser acessados ao viajar a bordo de uma gôndola a partir da base do Monte Tomamu e chegar a uma elevação de 1.088 metros.

O principal deck de observação recebeu uma plataforma estendida em 2021 e agora se sobressai ainda mais distante na montanha. A partir daí você terá uma vista etérea do fenômeno sazonal onde nuvens brancas macias aparecem para formar um oceano com os picos das montanhas ao redor aparecendo como ilhas.

Os outros pontos de observação também não são plataformas típicas. A Cloud Walk, que tem o formato de uma nuvem e é estruturada como uma ponte suspensa e oferece uma vista de 210 graus, assim como a Cloud Bed feita de almofadas de borracha para as pessoas se deitarem enquanto olham para o céu.

A Cloud Pool é um ponto de observação similar a uma rede.

Tem também o Cloud Bar, aberto em 2019. Com o ângulo certo da câmera, as cadeiras altas vão fazer parecer que você está sentado metros acima do chão.

O valor do ingresso geral custa ¥1,9 mil para adultos e ¥1,2 mil para crianças. Hóspedes no resort Tomaru podem acessar o deck de graça.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

YouTuber de Nagoia é preso por pirataria de animê e game

Publicado em 18 de maio de 2023, em Crime

O dono do canal teria publicado vídeos mostrando as cenas de um game online e também deu spoilers de um animê famoso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!