Jurassic Park: The Ride será suspenso no USJ

A informação é de que essa atração muito popular será suspensa temporariamente para retornar muito melhor, sem limites.

Cenas da atração Jurassic Park: The Ride do USJ (reprodução HP)

A direção do parque temático Universal Studios Japan (USJ), situado na cidade de Osaka (província homônima), informou na quinta-feira (1.º) sobre a suspensão temporária da atração Jurassic Park: The Ride.

Publicidade

O motivo é uma grande reforma, visando o No Limit!, para continuar a crescer e evoluir para o infinito, informou a direção do parque. A data é a partir de 4 de setembro, cujo retorno poderá acontecer no começo de 2025.

Essa atração, o Jurassic Park: The Ride, onde os visitantes podem fazer um passeio turístico para desfrutar dos cenários realísticos do filme, carregados de muita emoção, foi inaugurado junto com o parque, em março de 2001. A popularidade continua inabalável.

Entre 6 a 21 deste mês, essa atração fará uma pausa, por isso, antes de ir ao parque é sempre bom conferir as informações disponíveis na página web do USJ

A atração Jurassic Park será suspensa, mas o USJ anunciou anteriormente o fim do The Amazing Adventures of Spider-Man The Ride em 22 de janeiro de 2024. As outras atrações como Backdraft ou Mar de Chamas em português, e Terminator 2: 3-D também não voltarão mais. 

Fontes: Chunichi e Cinema Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primavera de 2023, a mais quente da história do Japão

Publicado em 2 de junho de 2023, em Tempo

Segundo a AMJ, a média nacional superou o marco de 1998, mostrando o quanto o aquecimento global precisa ser visto com seriedade.

Foto para ilustrar calor (Wallpaper Flare)

Na quinta-feira (1.º) a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) informou que a temperatura média da primavera deste ano, portanto, de março a maio, foi a mais alta da história do país.

Publicidade

A AMJ explicou que as estatísticas começaram em 1898.

O assunto é sério, disse o porta-voz. A temperatura média nacional na primavera foi 1,59ºC superior à média dos últimos 30 anos, superando a marca de 1998, de mais 1,24°C.

Em particular, o norte, o oeste e o leste do Japão tiveram as temperaturas médias mais elevadas. Em comparação com a média anual, foi de 2,2ºC no norte do Japão e 1,8ºC no leste, consideradas bastante altas.

A superfície do mar nas águas próximas ao Japão teve média de temperatura elevada, resultado do progresso do aquecimento global.

A temperatura média da superfície do mar foi 0,6 grau acima do normal. As estatísticas dessa temperatura começaram em 1982, portanto, os dados da primavera deste ano ficaram em 3.º lugar, com o mesmo resultado de 2021.  

Como há previsão de dias mais quentes do que o normal no verão, o porta-voz da AMJ recomendou cuidados com a saúde física.

Fontes: NKT TV e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão