Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

McDonald’s revela o CosMc’s, sua resposta para a Starbucks

| Notícias do Mundo

Novos restaurantes no estilo retrô que servirão bebidas mais complexas e customizadas serão testados nos EUA.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
mc donalds cosmcs 8 dez 2023 destaque

A companhia de fast food disse que abriria neste mês seu primeiro local piloto em um subúrbio de Chicago (cosmcs)

O McDonald’s revelou um novo tipo de restaurante, o CosMc’s, uma loja em estilo retrô com deleites e bebidas customizados que incluem “s’mores cold brew” (café frio de s’mores), “churros frappes” (frapês de churros) e “turmeric latte” (latte de açafrão) que poderiam rivalizar redes como a Starbucks.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A companhia de fast food disse que abriria neste mês seu primeiro local piloto em um subúrbio de Chicago como parte de esforços para “resolver a queda das 15h”, quando ela recebe menos clientes entre o rush do almoço e jantar.

O menu proposto destaca uma variedade de limonadas especiais, bebidas e chás misturados.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As bebidas serão vendidas junto com uma lista curta de comidas, que incluem o Egg McMuffin, doughnuts, cookies e sorvetes.

O McDonald’s planeja lançar cerca de 10 CosMc’s até o fim do próximo ano em locais não revelados no Texas. Ela estudará os resultados do teste por pelo menos 1 ano antes de determinar se vai expandir os negócios.

As novas lojas são uma homenagem a um personagem parte robô parte extraterrestre lançado pelo McDonald’s no fim dos anos 1980.

O CosMc, que tinha antenas, mais de 6 braços e usava um traje espacial arredondado e prateado, foi destaque em uma série de propagandas até o início dos anos 1990.

O piloto do CosMc’s foi revelado na quarta-feira (6) quando o McDonald’s disse aos investidores em uma conferência que planejava abrir cerca de 10 mil novos restaurantes em todo o mundo nos próximos 4 anos. A expansão sem precedentes trará o número total de unidades da rede para 50 mil.

Isso se compara à Starbucks, a qual no mês passado disse que planejava expandir sua marca global para 55 mil lojas no mundo até 2030, aumento das atuais 38 mil.

Fonte: The Guardian


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo