AirJapan: nova marca internacional da ANA iniciará operações

A marca destacará configuração total de classe econômica, remodelando um Boeing 787 para aumentar o número de poltronas enquanto garante espaço para os passageiros.

A ANA apresenta a AirJapan como a terceira marca em seu segmento de voo internacional (YouTube/TV Tokyo Biz)

Com a recuperação na demanda por viagens, a ANA Holdings revelou a primeira aeronave de sua nova marca internacional “AirJapan” que deve iniciar operações na sexta-feira (9).

Publicidade

A ANA Holdings, empresa mãe da All Nippon Airways e da companhia aérea de baixo custo Peach, apresenta a AirJapan como a terceira marca em seu segmento de voo internacional.

A marca destacará configuração total de classe econômica, remodelando um Boeing 787 para aumentar o número de poltronas enquanto garante espaço para os passageiros. Um modelo tarifário estabelecido a partir do número de bagagens despachadas foi adotado para manter as tarifas de base baixas.

Focando em turistas do Sudeste Asiático, a AirJapan vai operar do Aeroporto de Narita a Bangkok, na Tailândia, oferecendo voos com preço inicial de ¥15,5 mil ienes, só ida.

Planos estão em curso para estender os serviços a Seul, na Coreia do Sul, e Singapura subsequentemente.

Dê olho na Osaka Expo do ano que vem, a AirJapan também está planejando rotas a partir do Aeroporto de Kansai em Osaka, visando melhorar a acessibilidade para visitantes internacionais.

Fonte: New on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante taiwanesa de chips anuncia construção da 2ª fábrica no Japão

Publicado em 7 de fevereiro de 2024, em Sociedade

A TSMC disse que as duas plantas novas combinadas criarão empregos para mais de 3,4 mil trabalhadores altamente qualificados.

A segunda fábrica da TSMC ficará na província de Kumamoto, sudoeste do país, onde sua primeira planta está localizada (NHK)

A maior fabricante de chips por contrato do mundo, a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) anunciou oficialmente que construirá sua segunda planta no Japão.

Publicidade

A companhia disse na terça-feira (6) que a segunda fábrica ficará na província de Kumamoto, sudoeste do país, onde sua primeira planta está localizada.

A construção da nova unidade começará no fim deste ano, então as operações estarão a todo vapor no fim de 2027.

A Toyota Motor investirá na subsidiária de fabricação da TSMC, junto com a Sony Semiconcductor Solutions e a fabricante japonesa de peças Denso. A Toyota terá uma participação acionária de aproximadamente 2%.

Junto com sua primeira planta no Japão, que deve abrir no fim deste mês, o investimento total na subsidiária excederá US$20 bilhões.

A TSMC disse que as duas plantas novas combinadas criarão empregos para mais de 3,4 mil trabalhadores altamente qualificados.

A fabricante de chips taiwanesa acrescentou que as plantas produzirão semicondutores para uma ampla variedade de aplicações, incluindo aquelas para automóveis e chips de 40 a 6 nanômetros.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão