
Os novos KitKats serão lançados em 1º de abril (PR Times)
A Nestlé está se juntando com a Sanrio para uma coleção de edição limitada que está deixando os fãs animados e, julgando pelo número de personagens que estão a caminho, é realmente uma colaboração dos sonhos.
Os novos KitKats serão lançados em 1º de abril para coincidir com o início do novo ano fiscal no Japão, quando as pessoas em todo o país começam em novas escolas, empregos e mesmo novos lares.
Os personagens fofinhos e o sabor confortante de leite de morango dos chocolates são desenvolvidos para trazer um ponto de alegria às pessoas nesse período estressante de mudanças e há um total de 28 embalagens individuais para colecionar em 8 tipos diferentes de embalagens externas.
Artigos relacionados
Os novos KitKats da Sanrio estarão disponíveis por tempo limitado ou até durarem os estoques nas lojas de conveniência e supermercados.
Cada pacote custará ¥685.
Fonte: Sora News







