Boom sul-coreano vai além da música, moda, comida, beleza e chega aos pets

As roupinhas e acessórios para pets fabricados na Coreia do Sul estão virando moda no Japão, acompanhando as tendências de ‘doramas’, música e beleza.

Boutique para pet cheia de roupinhas e acessórios, tudo da Coreia do Sul (JNN)

A chamada kanryu (韓流), onda sul-coreana que começou com as novelas (dorama), depois a moda, a música, cosméticos, beleza e gastronomia, agora chegou à moda pet.

Publicidade

Os pets, membros da família, são tratados a pão-de-ló no país vizinho do Japão, especialmente quando se trata de roupas e acessórios. A Haneul Shop é uma dessas lojas especializadas, na cidade de Izumo (Shimane).

Uyu, o mascote da boutique (JNN)

Esta é uma loja que vende moda para cães. E o mascote, o Uyu, está sempre na loja junto com a proprietária, Tomomi Nishigori. Ela criou um ambiente de boutique, acolhedor e relaxante para os clientes levarem seus cães de estimação.

Proprietária e seu pet (JNN)

Ela explica que é o boom sul-coreano no mundo fashion para pets e que existe uma variedade enorme. Explica que embora as roupinhas japonesas sejam de boa qualidade, o que chama à atenção nos modelitos sul-coreanos são o uso das cores e o design, muito próximo dos usados para os bebês, crianças e adultos humanos. Além disso, os preços são razoáveis.

“Entrei em contato diretamente com os fabricantes sul-coreanos e pedi que enviassem para cá”, relata.

Os modelos fashion são macacões, calças cargo e até vestidinhos, como os das crianças. Uma cliente habitual que vem uma vez por semana, atraída pelos novos produtos sempre atualizados, veste seu cão sem raça definida e faz a prova na boutique. Seu pet tem até um closet com 30 peças, conta. Mas, tem clientes que possuem mais de 100 peças.

Além disso, tem bolsas cangurus estilosas e confortáveis, adornos, acessórios, caminhas e muito mais.

Vestido fashion para pet fêmea (JNN)

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo KitKat destaca personagens da Sanrio, incluindo a Hello Kitty

Publicado em 28 de março de 2024, em Lançamentos

Os novos KitKats serão lançados em 1º de abril para coincidir com o início do novo ano fiscal no Japão, quando as pessoas em todo o país começam em novas escolas, empregos e mesmo novos lares.

Os novos KitKats serão lançados em 1º de abril (PR Times)

A Nestlé está se juntando com a Sanrio para uma coleção de edição limitada que está deixando os fãs animados e, julgando pelo número de personagens que estão a caminho, é realmente uma colaboração dos sonhos.

Publicidade

Os novos KitKats serão lançados em 1º de abril para coincidir com o início do novo ano fiscal no Japão, quando as pessoas em todo o país começam em novas escolas, empregos e mesmo novos lares.

Os personagens fofinhos e o sabor confortante de leite de morango dos chocolates são desenvolvidos para trazer um ponto de alegria às pessoas nesse período estressante de mudanças e há um total de 28 embalagens individuais para colecionar em 8 tipos diferentes de embalagens externas.

Os novos KitKats da Sanrio estarão disponíveis por tempo limitado ou até durarem os estoques nas lojas de conveniência e supermercados.

Cada pacote custará ¥685.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!