Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 25°C 11°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.437
Turismo em Miyazaki

O fascinante desfiladeiro de Takachiho

Passeio de barco e uma vista panorâmica magnífica. Conheça as belezas do desfiladeiro de Takachiho.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 2min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Que lugar incrível!
Que lugar incrível! (banco de imagens)

O Takachiho Gorge (Takachiho-kyo) é um desfiladeiro em forma de V, criado pelo Rio Gokase, que erodiu da lava do Monte Aso, na província de Miyazaki.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

Falésias íngremes em ambos os lados do desfiladeiro se estendem por uma longa distância. A cascata de Manai, de 17 metros de altura, é um ponto turístico muito visitado.

A cachoeira de Manai e pessoas em passeio de barco
A cachoeira de Manai e pessoas em passeio de barco (banco de imagens)

O desfiladeiro conta com uma trilha para caminhadas de aproximadamente 600 metros, que exibe flores de cerejeira, azaleias e glicínias da primavera ao início do verão e folhas vermelhas e amarelas no outono.

Sendo assim, é possível desfrutar de belas paisagens durante as 4 estações do ano.

Barcos podem ser alugados para um passeio no desfiladeiro, e a água é calma e fácil de se navegar. Essa rota altamente recomendada, de acordo com o Japan Guide, oferece uma vista bem de pertinho das falésias e da cascata.

Uma vista mais próxima da cachoeira
Uma vista mais próxima da cachoeira (banco de imagens)

Takachiho está associado aos mitos e lendas da fundação da nação. Há vários pontos interessantes conectados aos mitos, incluindo o Santuário de Takachiho e Kunimigaoka.

No Santuário Takachiho, durante a noite, é possível desfrutar da tradicional música sagrada e danças dedicadas aos deuses. As gigantescas árvores de cedro Chichibu, que têm cerca de 800 anos, são esplêndidas.

O topo de Kunimigaoka oferece uma vista excelente da cidade de Takachiho e das montanhas que a rodeiam.

Há várias outras atrações na área final do desfiladeiro, incluindo um aquário de água doce, restaurantes e lojas de souvenirs.

O desfiladeiro recebe iluminação especial durante os meses de verão até as 22h.

  • Takachiho Gorge (高千穂峡, Takachiho-kyō)
  • Aluguel de barcos: de ¥4.100 a¥5.100 (depende da data, capacidade máxima de 3 pessoas). Toque aqui para mais informações
  • Aberto o ano todo (exceto quando o nível da água está alto)
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

em alta

JOBS ONLINE

Seu novo emprego está aqui.

Empreiteiras verificadas
Ver vagas no Jobs Online