Ladrões furtam ¥20 milhões em bolsas de marca de loja prestes a ser inaugurada

A loja estava em fase dos últimos detalhes para a inauguração em 2 dias, quando foi invadida e furtada por 2 ladrões que só pegaram as bolsas mais caras.

Câmera de segurança da loja, antes da inauguração, registra furto dos 2 ladrões (FNN)

A polícia de Nagoia (Aichi) está investigando um furto de bolsas de marcas de luxo, com prejuízo estimado em mais de 20 milhões de ienes, de uma loja antes da inauguração

Publicidade

Segundo o gerente da boutique de artigos de luxo, havia se programado para inaugurá-la em 12 deste mês. Mas, na manhã de 10, quando ele e os funcionários chegaram, viram que várias bolsas não estavam nas vitrines, as quais estavam sendo preparadas para o corte das fitas. 

Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança, o que viram os assustou. Pouco depois da 0h de 10 de setembro, dois ladrões com uma espécie de saco invadiram a loja escura e, com as respectivas lanternas do smartphone revistaram o interior enquanto exclamavam “é Vuitton” ou “Hermès”, em japonês, e iam colocando as bolsas furtadas nesse saco.

Furtaram o que puderam só das marcas de luxo, como a bolsa do modelo Kelly da Hermès, a qual custa 3,32 milhões de ienes ou uma Chanel, de 1,05 milhão de ienes.

A empresa de vigilância percebeu um movimento estranho e ligou para a polícia. As imagens das câmeras de segurança mostram que passados cerca de 15 minutos, eles gritam “yabai, chegou a polícia” e fugiram às pressas.

“Minha equipe e eu trabalhamos muito para preparar a loja, por isso estamos tristes e com ansiedade”, declarou o gerente.   

A inauguração estava prevista para 12 de setembro, mas devido a esse furto, foi adiada e até segunda-feira (16) ainda não foi aberta. Os ladrões tampouco foram encontrados e a polícia continua a investigação.

Como estava uma das vitrines da boutique de luxo antes do furto (FNN)

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Após agressão, Pablo Marçal abre boletim de ocorrência contra Datena

Publicado em 17 de setembro de 2024, em Brasil

Na noite de domingo (15) o apresentador agrediu o empresário com uma cadeira no debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Cultura.

Após a agressão, o debate foi interrompido temporariamente e Datena foi expulso (YouTube/Radio Band News FM)

A equipe de Pablo Marçal, do PRTB, registrou um boletim de ocorrência contra José Luiz Datena, do PSDB, por lesão corporal e injúria.

Publicidade

Na noite de domingo (15) o apresentador agrediu o empresário com uma cadeira no debate dos candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Cultura.

Durante o debate, a temperatura subiu após o candidato do PRTB citar uma denúncia de assédio sexual contra o apresentador e perguntar quando Datena iria abandonar a candidatura e parar com o que ele chamou de “palhaçada”.

Datena acusou Marçal de estar fazendo acusações e calúnias contra ele e que a denúncia havia sido arquivada pelo Ministério Público. O candidato do PSDB mencionou ainda que a morte da sogra por AVC foi provocada por esse fato.

Após a agressão, o debate foi interrompido temporariamente e Datena foi expulso. Marçal também deixou o programa. Ele saiu de ambulância, sendo encaminhado para o hospital Sírio Libanês.

O hospital não divulgou boletins médicos por falta de autorização do candidato. Apenas a equipe de Pablo Marçal dará informações sobre seu estado de saúde.

Em entrevista à TV Cultura, Datena disse que respondeu as provocações de Pablo Marçal e que o adversário “mereceu o que aconteceu”.

Em nota, a TV Cultura diz que lamenta o episódio e que foram seguidas todas as regras estabelecidas previamente, como a manutenção do debate com os outros candidatos, e a expulsão de Datena.

Via Agência Brasil

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão