Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 26°C 13°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 156.704
Sociedade

Churrasco entre brasileiros termina em trágico afogamento

O que era para ser um churrasco divertido, entre amigos, terminou em afogamento fatal de um brasileiro.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Rio Neo, na cidade de Motosu
Rio Neo, na cidade de Motosu (CTV)

Durante um churrasco, um brasileiro morreu afogado depois de ter sido encontrado submerso no rio, em Gifu, no domingo (13).

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Segundo informações dos bombeiros, entrou uma ligação no 110 pedindo socorro para um homem que desapareceu e possivelmente tenha sido levado pela correnteza do Rio Neo (Neogawa), na cidade de Motosu (Gifu).

Cerca de 30 minutos depois, Lucas Takeo Kamoshita de Meira, 40 anos, residente na cidade de Ogaki (Gifu), foi encontrado submerso a uma profundidade de 3 metros. 

Foi levado ao hospital, onde a morte foi confirmada cerca de 2 horas e meia depois.

Acredita-se que a causa tenha sido afogamento.

Recomendadas para você

De acordo com a Delegacia de Polícia de Kitakata, ele foi levado pela correnteza enquanto tentava nadar da margem esquerda para a margem direita, numa distância de cerca de 25 metros. 

No momento desse incidente, um grupo de amigos de cerca de 20 pessoas estava fazendo um churrasco, desde a manhã de domingo, e vários deles tinham ido nadar no rio.

Ele não vestia colete salva-vidas e a polícia investiga detalhadamente a ocorrência.

Fontes: CTV, NHK, Tokai TV e Chunichi

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.041

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.