Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Tóquio é nomeada a melhor grande cidade do mundo pelo segundo ano consecutivo

| Artigos de Turismo

Tóquio é eleita a melhor grande cidade do mundo pela Condé Nast Traveler pelo segundo ano consecutivo. A pesquisa contou com mais de 750 mil votantes e destaca o potencial turístico do Japão.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
toquio ranking 13 out 2025 destaque

Condé Nast premia Tóquio como a melhor cidade do mundo em 2025 (banco de imagens)

Tóquio foi novamente classificada como a melhor cidade grande do mundo pela Condé Nast Traveler’s 2025 Readers’ Choice Awards, consolidando a posição do Japão como uma potência turística global.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Este ano, 757.109 leitores votaram na pesquisa que definiu as 10 melhores cidades grandes do mundo, exceto as dos EUA.

Tóquio ficou no primeiro lugar, seguida de Quioto, Cidade do Cabo, Singapura e Seul.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O reconhecimento pelo segundo ano consecutivo leva a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, a refletir sobre a atração diversa da cidade e seu potencial de crescimento futuro.

“Estou verdadeiramente encantada que os muitos encantos de Tóquio estão sendo cada vez mais reconhecidos por pessoas de todo o mundo”, declarou Koike juntamente ao anúncio.

A revista Condé Nast Traveler oferece informações sobre viagens de luxo, hotéis e restaurantes, com uma circulação impressa nos EUA de aproximadamente 720 mil exemplares e um site que recebe 5,4 milhões de visualizações mensais, de acordo com a World Luxury Chamber of Commerce.

A pesquisa destacou também o Four Seasons Hotel Tokyo, no distrito Otemachi da capital, como o melhor hotel do Japão, posicionando-o em 14º lugar no ranking global.

Em 2024, um total recorde de mais de 36,8 milhões de visitantes estrangeiros foram recebidos no Japão, conforme a Organização Nacional de Turismo do Japão, impulsionado pela desvalorização do iene e forte demanda após a pandemia, principalmente dos EUA e países da Ásia Oriental.

Fonte: JT


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo