Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 26°C 16°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 157.601
Crime

Policial é atropelado durante fiscalização de trânsito em Gunma

Um policial foi gravemente ferido ao tentar abordar um veículo que ignorou uma parada obrigatória em Shibukawa. O motorista fugiu e é procurado pela polícia.

PM

Portal Mie Editorial

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Imagem: ANN
Imagem: ANN

Um policial foi gravemente ferido após ser atingido por um veículo durante uma fiscalização de trânsito na cidade de Shibukawa (Gunma). O motorista, que ignorou uma ordem de parada, fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

De acordo com as informações policiais, o sargento da polícia Takeshi Ueda, 46, realizava uma operação de rotina na segunda-feira (4), em uma via no distrito de Ikaho-machi, em Shibukawa (Gunma).

Ao tentar abordar um veículo que não respeitou a sinalização de parada obrigatória, o agente acabou sendo atingido pelo automóvel.

Investigação por tentativa de homicídio

Após o impacto, o condutor do veículo não prestou socorro e evadiu-se do local. O policial sofreu ferimentos graves, incluindo a fratura da clavícula.

A polícia local iniciou uma investigação rigorosa, tratando o caso como tentativa de homicídio e obstrução de dever público.

Recomendadas para você

As autoridades estão trabalhando para localizar o suspeito.

Fonte: ANN

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.322

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.