Professora é presa por atear fogo em jardim de infância

Polícia prende mulher pela suspeita de ter ateado fogo em jardim de infância de Osaka por insatisfação no trabalho. Veja mais.

Mariko Kutsunoki (31), professora do Ikusei Yochien de Miyakojima (Osaka), foi presa pela suspeita de ter ateado fogo em caixa de papelão dentro de sala de aula do jardim de infância, em 16 do mês passado.

Publicidade

Kutsunoki trabalhava no jardim de infância desde janeiro deste ano, contudo, segundo os investigadores, ela recebia broncas e advertências constantemente. Duas semanas após este incêndio, houve outro em que roupas foram queimadas. Contudo, após isso, Kutsunoki falou que “eu vou ser suspeita de qualquer maneira. Quero parar de trabalhar”, e parou de ir ao trabalho nesse dia.

“Ela sempre cuidava bem das crianças e brincava com elas, e dizia as coisas bem nitidamente, não sentia algo estranho nela”, disse um pai, referindo-se a Kutsunoki.

Kutsunoki nega a suspeita, mas a polícia investiga a possibilidade de ela ter causado o incêndio por insatisfação em relação ao trabalho no jardim de infância.

Fonte: TBS News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhador morre depois de ficar soterrado sob placa de quase 1 tonelada na obra

Publicado em 19 de junho de 2017, em Sociedade

Um trabalhador morre depois de ficar sob placa de quase 1 tonelada caída sobre ele na obra da via expressa Shin Meishin. Saiba mais.

Imagem ilustrativa da obra da via expressa Shin Meishin, capturada em 19/05/17 (Mainichi)

A imprensa japonesa noticiou a morte de um trabalhador das obras da via expressa Shin Meishin, na tarde desta segunda-feira (19).

Publicidade

De acordo com o jornal Asahi, o socorro para o 119 foi efetuado por volta da 00h40 desta segunda-feira. “Um trabalhador está soterrado sob uma placa de metal”, teria dito a pessoa que acionou o socorro.

De acordo com a declaração do Corpo de Bombeiros da Cidade de Mino (Osaka), o trabalhador, de cerca de 40 anos, foi transportado para o hospital, inconsciente, mas lá deu o último suspiro.

O acidente ocorreu em Shimotodoromi, na cidade de Mino, na obra da construção da via expressa Shin Meishin. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma placa de metal, com peso de 800Kg, com 3 metros de comprimento, 1,5 m de largura e 2 cm de espessura, estava sendo conduzida por um guindaste. Essa placa deveria ser colocada no piso quando, subitamente, soltou-se do gancho e caiu sobre o trabalhador da obra da via expressa Shin Meishin.

Fontes: Asahi e Sankei
Imagem ilustrativa: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!