Palestra com ex-operário no Japão que fez seu primeiro milhão de dólares antes dos 30

Sam Jolen é um jovem empresário no Brasil, autoridade em PNL e milionário aos 27 anos. Vem palestrar em Aichi, onde já trabalhou como operário.

Publicidade

Oportunidade única de ouvir e aprender com o jovem empresário bem sucedido Sam Jolen. Foi uma conquista da ABT-Associação Brasileira de Toyohashi, para o público da comunidade brasileira.

Sam Jolen é brasileiro e, como as pessoas dessa comunidade de 180 mil brasileiros no Japão, tem descendência nipônica. E já teve uma passagem como operário no Japão.

De volta ao Brasil, estudou PNL-Programação Neurolinguística e empreendedorismo. Além disso, desenvolveu a habilidade para os idiomas. É poliglota, fala 5 idiomas.

Tem sido destaque na imprensa brasileira com a sua carreira de sucesso. É fundador do Elsever Institute e faturou seu primeiro milhão de dólares aos 27 anos.

Com 33 anos, Sam Jolen volta ao Japão. Desta vez, como palestrante convidado pela ABT para compartilhar seus conhecimentos com o público.

O tema da sua palestra gratuita é Aprenda a Fazer Grandes Mudanças na sua Vida.

O número de vagas é limitado, portanto, inscreva-se agora mesmo.

Palestra com Sam Jolen

  • Data: 22 de outubro (domingo)
  • Horários: 14h e 18h (o horário das 18h está lotado)
  • Inscrição: e-mail para info@npoabt.jp ou 0532-39-3437
  • Ingresso gratuito
  • Local: Toyohashi International Association
  • Endereço: Aichi-ken Toyohashi-shi Ekimae-oodori 2-33-1 Kaihatsu Bldg. 3F

Sam Jolen e Fernanda Ponzato deixam um recado para o público brasileiro no Japão.

Fonte: ABT 
Foto: YouTube/Sam Jolen

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Líder norte-coreano promete acelerar programas de desenvolvimento nuclear e de mísseis

Publicado em 8 de outubro de 2017, em Ásia

Kim Jong-un disse que seu país está determinado a destruir as provocações de guerra dos EUA e sanções econômicas contra a Coreia do Norte.

Kim Jong-un fez o discurso em uma reunião do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores que foi realizada no sábado, dia 7 (NHK/reprodução)

O líder Kim Jong-un prometeu não ceder à pressão dos Estados Unidos e diz que continuará a política do país de acelerar seus programas de desenvolvimento nuclear e de mísseis, divulgou a mídia estatal do país no domingo (8).

Publicidade

Na reunião do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia realizada no sábado (7) em Pyongyang, Kim, presidente do partido, disse que o país está determinado a destruir as provocações de guerra nuclear dos Estados Unidos e sanções econômicas contra a Coreia do Norte.

Kim disse que a Coreia do Norte vai promover desenvolvimento nuclear e construção econômica simultaneamente, salientando que o país está determinado a cumprir sua missão histórica de estabilizar força nuclear nacional.

A divulgação da Agência Central de Notícias da Coreia, mais conhecida pela sigla em inglês KCNA, não mencionou ações militares específicas do Norte. Contudo, analistas disseram que o país pode conduzir ações provocativas, como lançamento de mísseis balísticos, em linha com o aniversário de 72 anos da fundação do partido na terça-feira (10).

Recentemente, a Coreia do Norte lançou mísseis balísticos sem aviso prévio. O país conduziu seu sexto teste nuclear no dia 3 de setembro, afirmando que detonou com sucesso uma bomba de hidrogênio.

Redistribuição de pessoal

Na reunião de sábado, grandes redistribuições de pessoal foram decididas, com Kim Yo Jong, irmã mais nova do líder norte-coreano e chefe-adjunta do Departamento de Agitação e Propaganda do partido, escolhida como candidata para membro de seu Departamento Político.

A promoção de Kim Yo Jong, que foi eleita um membro do Comitê Central somente em maio do ano passado, aparentemente, reflete sua crescente influência dentro do partido, disseram fontes.

Choe Ryong Hae, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores da Coreia, foi apontado um membro da poderosa Comissão Militar Central do partido.

O ministro de Relações Exteriores, Ri Yong Ho, que no mês passado mencionou a possibilidade da Coreia do Norte conduzir um teste de bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico, foi escolhido como um membro do Departamento Político.

Cho Yon Jun, chefe-adjunto do Departamento de Guia e Organização do Comitê Central, foi nomeado chefe do departamento de censura do comitê.

Acredita-se que Cho seja um daqueles envolvidos na execução de Jang Song Thaek, tio de Kim Jong-un, em 2013.

Fonte: Yomiuri, Jiji
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!