Asahi apresenta nova versão para a primavera

O tom colorido da primavera já é destaque em várias linhas de bebidas.

 

Publicidade

As latas com design de sakura da Super Dry chegarão às lojas em 30 de janeiro (Asahi)

A empresa japonesa de cerveja Asahi revelou seu design de sakura para 2018 e também anunciou que a Asahi Super Dry adornada com as flores de cerejeira estará nas lojas antes do final deste mês.

Comparada à versão de 2017, o tema especial deste ano destaca uma sombra mais vibrante de rosa para festividades da temporada de primavera.

As garrafas especiais Super Dry estarão nos restaurantes e distribuidoras em 20 de fevereiro (Asahi)

A cerveja contida nas latas com desenho de sakura da Asahi Super Dry é a mesma da tradicional Super Dry – a cerveja mais vendida no Japão nos últimos anos.

Contudo, a fabricante também tem uma outra novidade na forma do seu Sakura no Utage – Banquete de Flores de Cerejeira – uma nova adição a sua linha Clear Asahi happoshu (cerveja com baixo teor de malte). Feita com lúpulo mistral, A Asahi promete que o Sakura no Utage terá um aroma de frutas refrescante.

Sakura no Utage (Asahi)

As latas com design de sakura da Super Dry e a Sakura no Utage chegarão às lojas em 30 de janeiro e as garrafas especiais Super Dry estarão nos restaurantes e distribuidoras em 20 de fevereiro.

A Asahi não divulgou até quando elas estarão disponíveis, mas segundo o site Sora News 24, elas poderão estar nas prateleiras até a época de hanami – visualização das flores de cerejeira –  no início de abril.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival dos Monstros da Neve de Zao

Publicado em 24 de janeiro de 2018, em Turismo em Yamagata

Na maioria dos festivais de neve as esculturas são feitas pelo homem, mas as de Zao são inteiramente naturais. Confira a data do festival!

Percurso de 10 quilômetros para os praticantes de esqui (Snow Japan)

O festival dos monstros de neve de Zao é realizado no amplo Zao Onsen Ski Resort e destaca iluminações, exibição de fogos de artifício e esculturas de gelo.

Publicidade

Enquanto a maioria dos festivais de neve destacam esculturas feitas pelo homem, os monstros de Zao (Juhyo) são inteiramente naturais.

Criados em raras circunstâncias que exigem condições climáticas específicas, a neve se junta de uma maneira que monstros são formados nas montanhas.

Eles podem ser vistos por meses durante o inverno, mas fevereiro é a época de pico, visto que começam a derreter em março.

Com vistas incríveis de teleféricos (ropeways) e várias oportunidades para esquiar, o visitante pode apreciar muito de perto essa bela formações da natureza.

Vista dos monstros de neve pode ser apreciada a bordo do ropeway (Snow Japan)

As encostas são iluminadas nas noites de inverno e o resort oferece tours noturnos de snowmobile para ver os monstros de neve.

O festival inclui um desfile de esquiadores descendo a montanha com tochas brilhando em cada mão, assim como exibição de fogos de artifício na noite de sábado.

Exibição de fogos de artifício durante o festival (Snow Japan)

Esses monstros de neve estão localizados no Zao Onsen, um amplo ski resort que ostenta um percurso de 10 quilômetros que se estende de um lado a outro da montanha.

Há uma variedade de áreas perfeitas para praticantes no nível iniciante, intermediário e avançado. A localização do resort significa que Zao recebe massivas nevascas a cada ano.

Conheça mais destinos turísticos em Yamagata:

Informações:

Zao Snow Monster Festival
Local: província de Yamagata
Data: 2 a 4 de fevereiro de 2018
Site para informações:
Zao Onsen 
Snow Japan
Localização no Google Maps  para referência, veja aqui

Fonte: Tokyo Cheapo
Imagens: Snow Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!