Um hotel de luxo com base em associação como membro foi inaugurado de frente para o mar na cidade de Ashiya (Hyogo) em 26 de fevereiro.
Suítes reais são as mais caras. Elas podem ser usadas por 24 noites anualmente e a adesão custa 36,36 milhões de ienes (cerca de 340 mil dólares). Apesar do preço exorbitante, os negócios estão procedendo bem.
A taxa mais barata para adesão é a de um conjunto de quartos com suíte na enseada a um valor de 8,57 milhões de ienes por 12 noites ao ano.
O Ashiya Baycourt Club Hotel & Spa Resort de 10 andares lembra um navio de cruzeiro e ostenta 210 quartos com suíte. O custo de construção do hotel foi de 31 bilhões de ienes.
Em seus restaurantes a culinária japonesa e italiana é servida. Há piscina, spa, capela e um navio de cruzeiro.
Membros também terão que pagar tarifas de operação e gerenciamento, além das taxas de quarto que custam entre 17 mil a 46 mil ienes por noite.
A Operator Resorttrust Inc disse que decidiu sobre o Ashiya porque adesões para um hotel de luxo que foi inaugurado em Tóquio no ano de 2008 venderam bem e houve pedidos para abertura de um na região de Kansai.
Os que não forem membros podem usar apenas o restaurante italiano, mas é preciso fazer reserva.
Assista ao vídeo:
Fonte: Asahi
Imagem: YouTube/リゾートトラスト resorttrust