Castelo de Himeji, um dos locais mais famosos para apreciar a sakura no Japão

O contraste entre a cor rosa das flores e o castelo branco é espetacular, tornando-o um dos locais mais famosos para ver as cerejeiras no Japão.

Paisagem única das cerejeiras com um dos mais belos castelos do Japão (banco de imagens)

Rodeado por cerca de mil cerejeiras, o Castelo de Himeji é popular tanto entre os visitantes tanto do Japão quanto do exterior como local para hanami quando o sakura está em pleno auge.

Publicidade

O contraste entre a cor rosa das flores e o castelo branco é espetacular. E à noite, com a iluminação, o cenário é de tirar o fôlego.

Não é à toa que o Castelo de Himeji foi escolhido como um dos 100 melhores locais no Japão para apreciar essas flores encantadoras.

A vista é exuberante (banco de imagens)

O período de floração das cerejeiras no Castelo de Himeji varia de ano a ano, no entanto, começam a aparecer do fim de março ao início de abril, chegando ao seu auge por volta do início a meados de abril.

Quer conhecer mais sobre um dos mais famosos castelos do Japão, na província de Hyogo? Toque aqui e veja mais.

Toque aqui para abrir o mapa e chegar ao castelo.

Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin faz ameaça nuclear, diz que Moscou pode atingir alvos no Ocidente

Publicado em 1 de março de 2024, em Notícias do Mundo

Vladimir Putin falou em risco genuíno de guerra nuclear se países no Ocidente enviarem suas tropas para combater na Ucrânia.

A guerra na Ucrânia desencadeou a pior crise nas relações de Moscou com o Ocidente (ilustrativa/banco de imagens)

O presidente russo Vladimir Putin alertou países no Ocidente na quinta-feira (29) que havia um risco genuíno de guerra nuclear se eles enviarem suas tropas para combater na Ucrânia, e disse que Moscou tinha armas para atingir alvos na região.

Publicidade

A guerra na Ucrânia desencadeou a pior crise nas relações de Moscou com o Ocidente desde a dos mísseis de Cuba em 1962.

Endereçando ao parlamento e a outros membros da elite do país, Putin, de 71 anos, repetiu suas acusações de que o Ocidente está se flexionando para enfraquecer a Rússia.

Ele sugeriu que líderes no Ocidente não entendiam o quão perigoso suas intromissões poderiam ser no que ele lança como assuntos internos da Rússia.

Ele introduziu seu alerta com uma referência específica a uma ideia, lançada pelo presidente francês Emmanuel Macron em 26 de fevereiro, de membros europeus da Otan enviando tropas em terra para a Ucrânia. A sugestão foi rapidamente rejeitada pelos EUA, Alemanha, Reino Unido e outros.

“Nações no Ocidente devem reconhecer que também temos armas que podem atingir alvos em seus territórios. Tudo isso realmente ameaça um conflito com o uso de armas nucleares e a destruição da civilização”, disse Putin.

Falando antes de uma eleição presidencial em meados de março em que Putin certamente será reeleito por mais 6 anos, ele elogiou o que disse ser o arsenal nuclear vastamente modernizado da Rússia, o maior no mundo.

O líder veterano do Kremlin descartou como “absurdas” sugestões do Ocidente de que as forças russas podem ir além da Ucrânia e atacar países europeus.

Putin disse que Moscou estava aberta para discussões sobre estabilidade nuclear estratégica com os EUA, mas sugeriu que Washington não tinha interesse genuíno em tais conversas e estava mais focado em afirmações falsas sobre as metas alegadas de Moscou.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!