Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Japão e Brasil concordam em promover o livre comércio

| Sociedade

Bolsonaro disse que a cooperação com o Japão será fundamental para o desenvolvimento contínuo do Brasil.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Os líderes se encontraram pela primeira vez em Davos, na Suíça, na quarta-feira , 23 de janeiro (NHK)

O primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e o presidente brasileiro Jair Bolsonaro concordaram em trabalhar juntos para promover o livre comércio e combater problemas globais.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A promessa ocorre antes de uma cúpula do G20 – grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia – que será realizada em Osaka.

Os líderes se reuniram pela primeira vez no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, na quarta-feira (23).

Abe demonstrou esperança pelo suporte do Brasil em tornar a cúpula um sucesso. Ele disse: “Estou ansioso para receber o presidente Bolsonaro na cúpula do G20 que será realizada em Osaka no mês de junho”.

Os líderes concordaram em trabalhar juntos para alavancar as inovações tecnológicas a fim de alcançar crescimento e lidar com as disparidades econômicas e outras.

Eles também se comprometeram a combater a poluição oceânica causada pelo lixo plástico.

Bolsonaro disse que a cooperação com o Japão será fundamental para o desenvolvimento contínuo do Brasil.

Fonte: NHK


Empregos para junho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Neve pesada continua em Hokkaido e em outras regiões no norte do Japão

Publicado em 24 de janeiro de 2019, em Tempo

Residentes nas áreas afetadas devem se preparar para possibilidade de caos no tráfego por causa do clima e ondas altas no mar, alertou a agência de meteorologia.

Em Hokkaido os ventos poderão atingir velocidade de 82,8Km/h com rajadas máximas de 126Km/h (NHK)

Nevascas e neve pesada vão continuar cobrindo a área norte do Japão, incluindo Hokkaido, até a noite desta quinta-feira (24).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Residentes nas áreas afetadas devem se preparar para possibilidade de caos no tráfego por causa do clima adverso e ondas altas no mar, disse a AMJ- Agência de Meteorologia do Japão.

O clima de tempestade continua por causa de dois sistemas de baixa pressão, um no oeste de Hokkaido seguindo para o sul perto da Península de Oshima, e outro se formando perto de Nemuro, na área leste da província.

Em Hokkaido os ventos poderão atingir velocidade de 82,8Km/h com rajadas máximas de 126Km/h, enquanto ventos de 72Km/h com rajadas de 108Km/h poderão afetar a região de Tohoku. Ondas no mar com altura de até 6 metros em Hokkaido e 5 metros em Tohoku estão previstas, segundo a AMJ.

O acúmulo máximo de neve no período de 24 horas até as 6h de sexta-feira (25) é de 60cm em Hokkaido e 40cm em Tohoku. A neve poderá ser molhada e pesada. Residentes locais foram alertados em relação a uma possível  paralisação no tráfego e avalanches, de acordo com a AMJ.

Fonte: Mainichi

logo