5 restaurantes top eleitos pelos estrangeiros residentes no Japão

Uma pesquisa realizada entre estrangeiros residentes no Japão mostrou a preferência deles em relação aos restaurantes. De italiano a sushi, veja os top!

Os 3 restaurantes top da lista (divulgação)

A Yolo Japan, empresa de mídia para estrangeiros, publicou na terça-feira (26) o resultado da pesquisa sobre os restaurantes preferidos dos estrangeiros que moram no Japão.

Publicidade

Com mais de 80 mil usuários registrados na sua página web, a pesquisa foi conduzida entre 22 de fevereiro a 8 de março. Desses, quase 600 responderam às perguntas sobre os restaurantes preferidos.

Os motivos foram vários. Entre eles, não é porque moram no Japão que vão comer comidas típicas todos os dias. Querem comer bem e barato, preferencialmente onde tenha menu em outros idiomas como o inglês.

Em relação aos 3 primeiros apontaram que além das comidas deliciosas, um deles tem free drink (ou drink bar). Em todos se pode fazer uma refeição com menos de mil ienes. E em um deles, ainda pode se encantar com o visual.

5 restaurantes top

5.º – Café Restaurant Gusto

4.º – Curry House Coco

3.º – Ichiran (rede de lámen)

2.º – Sushiro

1.º – Saizeriya

Uma brasileira que vive no Japão há 14 anos, na faixa dos 30, explicou sobre o Saizeriya. “É porque as pizzas e as pastas são deliciosas e baratas. Qualquer pessoa gosta de comida italiana”, justificou.

Duas mulheres, uma da Malásia e outra das Filipinas, na faixa dos 30, disseram que no Sushiro se pode comer sushis gostosos, além de ter um painel digital para fazer os pedidos e ainda se divertir com a esteira. A filipina ainda apontou que o chá verde é gratuito.

Muitos dos entrevistados apontaram a facilidade para fazer os pedidos no Gusto por causa do menu em inglês, além da variedade de pratos e do drink bar. Aliás, o serviço de pagar uma taxa fixa e poder se servir à vontade das bebidas parece ser um dos atrativos para os estrangeiros residentes.

E o seu, qual é ou quais são?

→ Para ler outras matérias sobre curiosidades, toque aqui.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple será nova concorrente da Netflix

Publicado em 26 de março de 2019, em Lançamentos

No evento da empresa da Maçã as novidades são muitas, mas a atração foi a Apple tv+, anunciadas no It’s Show Time, em Cupertino. Saiba mais!

A grande atração dos anúncios da Apple (divulgação)

Na conferência da Apple, intitulada It’s Show Time, realizada no Steve Jobs Theater, em Cupertino, na Califórnia, na segunda-feira (25), o ponto alto ficou por conta do anúncio da Apple tv+.

Publicidade

A apresentação começou com o serviço de assinaturas, não só de jornais digitais, como também das revistas, chamado de Apple News+. Vai de esportes a moda, com leque de mais de 300 delas. Custa apenas US$9,99 mensais mas, por enquanto, somente para as pessoas de línguas inglesa e francesa. Já está disponível mas somente para os EUA e Canadá.

Para quem gosta de games online ou offline, a novidade é o Apple Arcade. Vai poder jogar sem anúncios, inclusive offline. Mas será lançado somente em setembro deste ano, para mais de 150 países.

Também anunciou novos serviços na área de cartão de crédito, válidos somente para os EUA, por enquanto.

Streaming da Apple

Imagem cedida pela Apple

Agora, o assunto é streaming. A Apple TV Chanels é uma plataforma que reúne tudo o que assina em um único app, como canais de tevê a cabo ou satélite. Portanto, os programas de tevê, infantil, esportes, filmes e séries, poderão ser assistidos através desse app, o qual empacotou quase tudo como Amazon Prime Video, Hulu, ESPN+, entre outros, menos Netflix.

Está programado para começar este outono. Ao aderir a este serviço, os usuários poderão assistir a muitos programas da própria Apple também.

A Apple tem 1,4 bilhão de “telas” ao redor do mundo através do iPhone e do iPad. “O mundo da Apple está no bolso de mais de 1 bilhão de pessoas!”, exclamou Oprah Winfrey, a famosa apresentadora presente no lançamento.

Além dela, nomes megafamosos do cinema, como Steven Spielberg, e da música também estiveram no palco do evento. Todos eles falaram sobre o conteúdo da Apple tv+.

Ainda não foi informado quanto custará esse novo serviço de streaming que deverá ter início no outono deste ano. Mas, a expectativa é grande. Pode ser o novo concorrente da empresa Netflix, a maior do segmento.

Fontes: divulgação e Wired

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!