Um passageiro a bordo de um voo da Singapore Airlines estava comendo sua refeição quando ele sentiu algo inesperado dentro de sua boca: um dente que não pertencia a ele.
Bradley Button estava no voo SQ248 que partiu da cidade de Wellington, Nova Zelândia, com destino a Melbourne, na Austrália, quando ele encontrou o dente no arroz de sua refeição.
“Eu vomitei”, disse Button à mídia australiana. “Não me senti bem no restante do voo, só de pensar na ideia de ter a parte do corpo de alguém na minha comida não é legal”.
“Enfática, a comissária de bordo que me atendeu disse que precisava levá-lo para teste e estava tentando me dizer que era uma pedrinha, quando era sem dúvida nenhuma um dente”, disse Button.
“Então eles me deram um voucher de 75 dólares que eu só podia usar no duty free em voos da Singapore Airlines”.
Button disse que conversou com um passageiro sentado ao lado, o qual também achou que se tratava de um dente lascado e confirmou a história ao AAP.
Um porta-voz da Singapore Airlines disse ao The Independent que estavam investigando o incidente e que o “objeto” foi enviado para análise.
“A Singapore Airlines tem conhecimento de que um passageiro viajando no voo SQ248 de Melbourne para Wellington em 26 de fevereiro encontrou o que pareceu ser um objeto estranho em sua refeição”, frisou o porta-voz.
“Pedimos nossas sinceras desculpas ao cliente por essa experiência negativa e pela inconveniência que isso causou”.
“Atualmente estamos investigando o incidente e enviamos o objeto para análise”.
“Assim que os resultados da análise saírem vamos determinar qual é o curso da ação mais adequado a ser tomado.
“Vamos exigir que todas as nossas refeições atendam a um padrão consistentemente alto e estamos desapontados com a descoberta”.
Não é a primeira vez que um objeto estranho apareceu em uma refeição servida em avião. No início de fevereiro, um passageiro da Air India em rota para Mumbai encontrou uma barata no café da manhã servido no voo.
Fonte: The Independent