Carro invade casa de lámen provocando morte do motorista

Um carro de passeio invadiu uma casa de lámen. O motorista morreu no local.

Com o carro tombado, motorista é encontrado morto (NNN)

Por volta das 2h de domingo (3) um carro assustou os residentes de uma casa de lámen. A loja fica no piso térreo e a casa no segundo pavimento, quando ouviram um estrondo.

Publicidade

Segundo levantamentos da polícia, um veículo saiu da pista, de uma rodovia em Sendai (Miyagi), bateu contra o poste do outro lado, depois derrubou as árvores laterais. Deslizando por cerca de 50 metros, invadiu o restaurante de lámen.

Em seguida, o carro tombou. Do veículo altamente danificado foi encontrado o motorista, já morto, com fortes lesões no crânio.

Foi identificado como Kenta Matsuki, 21 anos, de Natori (Miyagi), estudante de um curso técnico.

De acordo com informações da polícia, a rodovia tem boa visibilidade, em linha reta. Presume-se que estivesse em alta velocidade.

Fonte: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros que cultivam morangos contam sua história no fórum

Publicado em 4 de março de 2019, em Comunidade

Mãe e filho que cultivam morangos em Shiga contam de sua experiência no fórum para plateia de outros agricultores. Saiba onde fica!

Mãe e filho se apresentam para grande plateia no fórum de agricultura (Chunichi/Jalan)

No sábado (2) foi realizado um Fórum de Política da Agricultura com o tema “agricultura do futuro”, em Omihachiman (Shiga), com plateia de 360 pessoas da área.

Publicidade

Os brasileiros Lilia Kimie Era de Oliveira, 50, e seu filho Mayke, de 25 anos, contaram sobre a trajetória da plantação de morangos, para o agroturismo. Eles recebem visitantes para o ichigogari ou colheita de morangos à vontade, em Ryuo-cho (Shiga).

Ela contou que veio com a família, de agricultores, em 1997. Trabalhou em uma indústria de plásticos em Konan (Shiga) no ano de 2003. Os morangos entraram em sua vida através do encontro com um casal de idosos do Takano Noen, em 2007.

Passou a ajudar o casal Kenjiro e Chima Takano no cultivo das frutas, enquanto trabalha à noite, e ainda arrumava tempo para estudar sobre a agricultura do Japão.

Casal Takano e a família Oliveira em frente a uma das casas de cultivo (Jalan)

Quando se deu conta, já estava totalmente envolvida no cultivo das frutas vermelhas. Em 2014 o casal resolveu passar a propriedade para ela. O seu filho Mayke, então, herdou o cultivo e desde então os dois vêm se empenhando para oferecer o melhor para os visitantes.

Durante o testemunho, o casal Takano na plateia ouviu “obrigado por nos receber como sua família, mesmo sendo estrangeiros”, disse Mayke. A família se empenha no desenvolvimento de novas variedades.

Caso queira colher e comer morangos no Takano Ichigoen toque aqui para abrir o mapa. O período segue até final de maio. O bom é que nessas propriedades tanto Lilia quanto Maike falam português. Telefone para reserva: 090-9119-2850.

Fontes: Chunichi, JFC e Jalan 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!