Rede de fast food Shake Shack abre mais uma loja no Japão

A rede expandiu rapidamente no Japão e tem lojas em Tóquio, Osaka e Shizuoka. Agora, mais uma será aberta em Quioto.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Mais uma loja da Shake Shack no Japão, agora em Quioto (PR Times)

Quando a rede de fast food americana Shake Shack abriu sua primeira loja no distrito de Aoyama (Tóquio) em 2015, grandes filas se formaram. Desde então, a rede expandiu rapidamente no Japão, com nove filiais na área da grande Tóquio, duas em Osaka e uma em Gotenba, na província de Shizuoka.

Publicidade

Agora, mais uma será inaugurada, na província de Quioto, na área de Shijo Karasuma.

No cardápio a linha tradicional de hambúrgueres, hot dogs e fritas, com opções de bebidas alcoólicas serão oferecidos.

A linha tradicional: hambúrguer, fritas e outros (PR Times)

Ao contrário dos outros locais, essa nova Shake Shack terá uma sobremesa e shake exclusivos para os clientes, destacando o Uji matcha de duas das mais bem conhecidas especialistas de chá verde de Quioto.

O Uji Matcha Shake (710 ienes) destaca o sabor requintado do pó de chá verde produzido pela Itohkyuemon, uma loja de chá japonesa de alta qualidade fundada em Uji no ano 1832. O matcha usado para o shake foi cuidadosamente triturado em uma superfície de barro e acrescentado ao clássico shake de baunilha da rede sem quaisquer outras coberturas, então os clientes podem desfrutar da cor fresca, sabor e aroma do chá verde.

Uji Matcha Shake (à esq.) e Kyoto Cookie Crete (à dir.) – PR Times

O Kyoto Cookie Crete (490 ienes) foi criado com a ajuda do Jouvencelle, um café local renomado conhecido pelas suas sobremesas de chá verde. Essa sobremesa contém o Uji matcha em sua base de creme de baunilha, juntamente com uma cobertura de calda de marshmallow, morangos desidratados e biscoitos de chocolate de matcha do Jouvencelle.

A nova loja da Shake Shack será inaugurada em 1º de abril, durante a temporada de visualização das flores de cerejeira.

Shake Shack Kyoto Shijo Karasuma (シェイクシャック 京都四条烏丸店)

  • Inaguração: 1º de abril de 2019
  • Horário de funcionamento: das 11h às 23h (último pedido às 21h30)
  • Site oficial: shakeshack.jp
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Sora News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Comunicados dos consulados sobre atendimento na Golden Week

Publicado em 27 de março de 2019, em Tome Nota

Excepcionalmente em 2019 não haverá atendimento ao público no período da Golden Week. Veja os comunicados publicados nos sites dos consulados.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Em 2019 não haverá atendimento ao público na Golden Week

Todos os anos, os consulados-gerais do Brasil no Japão abrem durante a Golden Week.

Publicidade

Porém, em 2019, não haverá atendimento ao público no período. Veja os comunicados publicados nos sites dos consulados de Nagoia, Tóquio e Hamamatsu:

Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

Anualmente, o Consulado-Geral do Brasil em Nagoia abre nos dias de funcionamento dos bancos da Golden Week. Nessas datas, perto de mil pessoas procuram o consulado-geral, para aproveitar as licenças do trabalho concedidas durante os feriados.

Em 2019, porém, não será possível abrir durante a Golden Week. O governo japonês decretou que os dias 30 de abril e 1º de maio serão feriados, para acolher a coroação do novo Imperador. O dia 1º de maio será o dia da coroação e deve passar a ser feriado; o dia 30 é um feriado adicional.

Nessas condições, o consulado-geral estará fechado desde a segunda-feira da Golden Week, dia 29 de abril (Dia da era Showa), até segunda-feira, dia 6 de maio (Dia da Criança, transferido para segunda-feira).

Recomendamos que o público se organize para procurar o consulado-geral com antecedência, ou que programe vir a Nagoia em outras épocas, de forma a evitar longas filas e maior demora nas semanas imediatamente anterior e posterior à Golden Week.


Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu

O Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu informa que não haverá atendimento ao público durante a Golden Week de 2019, em razão dos feriados extraordinários dos dias 30 de abril e 2 de maio, conforme estabelecido pelo governo japonês. Esses feriados adicionais, referentes ao fim da Era Heisei e ao início de uma nova era no Japão, somam-se aos feriados tradicionais da Golden Week.

Desse modo, o Consulado-Geral em Hamamatsu estará fechado entre o dia 29 de abril (segunda-feira, Dia da Era Showa) e o dia 6 de maio (segunda-feira, Dia da Criança).

Verifique aqui outras informações sobre o atendimento ao público do Consulado-Geral.


Consulado-Geral do Brasil em Tóquio

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio informa que não haverá atendimento ao público durante a Golden Week de 2019. Este ano, excepcionalmente, os feriados adicionais dos dias 30 de abril e 1º de maio, conforme estabelecido pelo governo japonês, referentes ao fim da Era Heisei e ao início de uma nova era no Japão, somam-se aos feriados tradicionais da Golden Week.

Desse modo, o Consulado-Geral em Tóquio estará fechado entre o dia 29 de abril (segunda-feira, Dia da Era Showa) e o dia 6 de maio (segunda-feira, Dia da Criança).

O Consulado-Geral esclarece que, em conformidade à legislação trabalhista japonesa, segue o calendário local de feriados e não o calendário brasileiro. Haverá, durante a Golden Week, serviço de plantão para atender a situações emergenciais apenas.

Recorda-se, ademais, que vários serviços consulares podem ser realizados ou adiantados por correio, sem a necessidade de comparecimento a Tóquio.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência