Conheça pontos turísticos famosos de Mie

Veja os pontos turísticos mais famosos e recomendados da província de Mie.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Santuário de Ise (sup. à esq.), Nabano No Sato (sup. à dir.), 48 Cachoeiras de Akame (inf. à esq.) e Vila Mediterrânea (inf. à dir.) PM

Na província de Mie há belíssimas paisagens e incríveis pontos turísticos, além disso, abriga alguns dos santuários xintoístas mais importantes e influentes do país, uma das mais importantes vertentes dos ninjas, um grande parque temático conhecido nacionalmente e outros.

Publicidade

Conheça 10 pontos turísticos famosos na província de Mie:

 Ilha das Pérolas de Mikimoto

(Wikimedia/Miyuki Meinaka)

Localizada no Porto de Toba, essa pequena ilha é conhecida por ser pioneira no cultivo de pérolas.

Nela ficam em exposição produtos feitos com pérolas e há apresentações das mergulhadoras (Ama – 海女) especializadas em colher o material nas águas.

Anualmente, recebe em torno de 250.000 a 260.000 visitantes, sendo que aproximadamente 10% são estrangeiros.

Mapa de acesso: toque aqui

Teleférico de Gozaisho

(Wikimedia/Alpsdake)

O Monte Gozaisho é uma montanha com 1.212 metros de altura localizada na fronteira entre a cidade de Higashioumi e o bairro de Komono. É conhecido por ter atrativos em todas as quatros estações, mas o local fica ainda mais bonito no outono.

É possível desfrutar a beleza do local pelo teleférico durante todo o ano. Em cada estação uma beleza diferente!

Em 11 de julho de 2018 o teleférico foi reinaugurado, com novas gôndolas.

Mapa de acesso: toque aqui


Kumano Kodo

Registrado como Patrimônio Cultural da Unesco em 2004, a “rota de peregrinação e local sagrado da cadeia montanhosa de Kii” ou Kumano Kodo é um local perfeito para os amantes de caminhadas e conhecido por oferecer uma “forte energia sagrada”.

(banco de imagens)

Existem diversos caminhos no Kumano Kodo, mas o mais famoso é o Hosshinmon Oji ~ Kumano Hongu Taisha, que começa nas ruínas históricas de um santuário e termina no Grande Santuário do Portão Principal de Kumano, um caminho agradável mesmo para principiantes e com lindas paisagens de antigas plantações de chá e terraços de arroz.

Mapa de acesso: toque aqui


Meotoiwa

(arquivo PM)

Localizada na área do Santuário de Futamiokitama, as “rochas casadas” são um local para se visitar antes de ir para o Ise Jingu.

Estas rochas ligadas pelo destino são conhecidas por ter um favor divino e representam o casamento das divindades Izanagi (a rocha maior) e Izanami (a rocha menor).

É um local muito visitado por casais porque é possível observar o nascer do sol entre os meses de maio e julho, e a lua cheia entre os meses de novembro e janeiro no meio das duas rochas.

Mapa de acesso: toque aqui


Museu Ninja do Iga-ryu

(banco de imagens)

O museu fica no Parque de Ueno, no Castelo de Iga, e tem uma popularidade “escondida”.

A Mansão Ninja do Iga-ryu é o carro-chefe do museu. O local parece uma casa de palha muito comum, mas existem diversos mecanismos escondidos na mansão. Uma kunoichi (ninja mulher) guia os visitantes e faz uma demonstração dos inúmeros truques e mecanismos escondidos.

Além disso, também há o Salão Tradicional Ninja, o Salão de Experiência Ninja e o Ninja Show.

Mapa de acesso: toque aqui


Aquário de Toba

(Wikimedia/pelican)

O maior atrativo do aquário de Toba é a Selena (セレナ), o único dugongo (peixe-boi) criado em território japonês. Há muitas pessoas que visitam a província de Mie apenas para observar a bela Selena nadando junto aos peixes tropicais.

Fora isso, existem muitos outros destaques como o show das morsas e as lontras-marinhas. Um local perfeito para apreciar a vida marinha e sua beleza.

Mapa de acesso: toque aqui

Nabana no Sato

O Nabana no Sato, um vasto jardim com diversas instalações e uma rica natureza, é um local perfeito para apreciar as flores e árvores típicas das quatro estações do ano.

(arquivo PM)

Entre a primavera e o verão, o local fica repleto de tulipas, rosas e hortênsias, e também são realizados festivais de flores!

No outono, o Nabano no Sato é famoso pelas flores cosmos, que crescem em vastos jardins, e pelas gigantes dálias, pouco comuns no Japão. No inverno, ocorre o famoso evento de iluminação de inverno, um dos maiores do Japão.

Mapa de acesso: toque aqui


Nagashima Spa Land

Localizado na cidade de Kuwana, O Nagashima foi inaugurado em 1966 e é o segundo maior parque de diversões do Japão, ficando atrás apenas do Tokyo Disneyland.

É conhecido internacionalmente por ser um dos melhores parques de diversão do Japão.

(banco de imagens)

Além do parque de diversões, o local possui piscinas, onsen (fontes termais) e um centro comercial (outlet mall).

Mapa de acesso: toque aqui


Vila Mediterrânea de Shima

A Vila Mediterrânea de Shima, ou Shima Chichukai Mura (志摩地中海村), é uma instalação de resorts localizada na península de Shima.

Com uma área duas vezes maior que a do Tokyo Dome, nesta instalação é possível desfrutar plenamente de restaurantes, lojas, quarto de hóspedes, passeios de cruzeiro, pesca e muitos outros. Um verdadeiro resort em Mie.

(arquivo PM)

O local é dividido em três áreas, todas com nomes de regiões do Mar Mediterrâneo: Andaluzia, no sul da Espanha, Castilla, na porção central da Espanha, e Sardenha, uma ilha no Mar do Mediterrâneo.

Mapa de acesso: toque aqui


Ise Jingu

O Ise Jingu é um dos maiores santuários do Japão. Dividido em Koutai Jingu “Naiku”, consagrado pelo deus do Sol, Amaterasu Oomikami, e o Toyouke Dai-Jingu “Geku”, consagrado pelo deus das necessidades de vida, Toyouke Oomikami, o santuário recebe milhões de visitantes todos os anos.

(arquivo PM)

Embora o Naiku e o Geku estejam separados, a maneira certa de visitação é realizar uma prece primeiramente no Geku e depois no Naiku.

Ao redor do local existem diversas construções que representam as eras Meiji e Edo como o Okage Yokotyo, um local turístico construído na frente do santuário e modelado para representar a prosperidade das eras citadas acima.

Mapa de acesso: toque aqui


As 48 cachoeiras de Akame

Para você que é apaixonado por natureza não pode deixar de visitar as 48 cachoeiras de Akame, “Akame Shijyu hachi Taki”, em Nabari.

(arquivo PM)

Localização: toque aqui

Fonte: Retrip

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Estudante pega ladrão e entrega para polícia

Publicado em 10 de junho de 2019, em Crime

Um colegial soube de um homem que comete furto na loja de conveniência e corre atrás. Captura e o entrega aos policiais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!
.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência