Adrenalina no Ninjago World do Legoland

O parque temático Legoland Japan, em Nagoia, estreou a nova área chamada Ninjago, com 3 brinquedos que proporcionam muita emoção.

Flying Ninjago, adrenalina para crianças e adultos (Nikkei)

O parque temático Legoland Japan realizou pré-estreia da nova área chamada Ninjago World convidando as crianças de uma escola próxima, na manhã de segunda-feira (1.º).

Publicidade

Todos os convidados ganharam uma camiseta vermelha para desfrutar dos brinquedos e das guloseimas. 

Eles experimentaram o Flying Ninjago, com 22 metros de altura e que chega a uma velocidade de 50Km/h. O brinquedo oferece um dispositivo para o usuário regular a sua posição durante o voo. O pré-requisito é ter mais que 1,25 metro de altura e o limite de peso é de 120Kg.

Crianças e adolescentes curtiram os brinquedos que proporcionam emoção, descarregando muita adrenalina. 

Um outro brinquedo, o Lloyd’s Spinjitzu Spinners, é voltado tanto para as crianças quanto adultos. O usuário pressiona um botão para começar a girar 360 graus o compartimento enquanto o brinquedo está em movimento circular. Esse requer que a pessoa tenha no mínimo 1,05 metro de altura. No caso de ter entre 1,05 a 1,30, se tiver um acompanhante adulto, pode brincar. 

No Rescue Academy usuários com altura entre 0,90 a 1,30 metro precisam estar acompanhados de adulto.

A nova área já está aberta ao público a partir das 13h de segunda-feira.

Legoland Japan

Fontes: Nikkei, Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois incidentes nos rios em Nagoia, no domingo

Publicado em 1 de julho de 2019, em Sociedade

Foram dois casos de socorro nos rios Yada e Shonai. Uma das vítimas foi encontrada morta.

Equipes de resgate na margem do Rio Yada em Nagoia (CBC TV)

Sob chuva intermitente, no domingo (30), o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada informando que uma pessoa estava sendo levada pela correnteza no Rio Yada, em Chikusa-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Quando os bombeiros chegaram encontraram o homem que ligou pedindo socorro. Ele já havia resgatado a adolescente, pouco depois das 14h. Por algum motivo a garota não quis se identificar. Os bombeiros a levaram para o hospital, onde foi constatado que só tinha uns arranhões. 

A polícia se apressa para identificá-la pois quer saber por qual motivo estava sozinha no rio. Por causa da chuva o rio estava 20cm mais cheio que o normal.

Corpo no Rio Shonai

Pouco depois das 7h de domingo o 119 recebeu um telefonema informando que havia uma pessoa boiando no Rio Shonai, na altura de Yamada-cho, em Nishi-ku, também em Nagoia. 

Foram mandadas 18 equipes de resgate, entre bombeiros e ambulâncias. Após cerca de 1h30 de busca encontraram um corpo do sexo masculino no rio, já na jusante em Nakamura-ku. 

Pelo estado do corpo a polícia calcula que a morte tenha ocorrido várias horas antes e se apressa para identificar a vítima. 

Fontes: CBC TV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!